Depois de muita especulação, finalmente o New York Jets deixou claro os seus planos para o draft 2021 da NFL. Na tarde desta segunda-feira, 5, a equipe comandada por Robert Saleh se desfez de seu então quarterback titular. Assim, a franquia de New York passará por um processo de reconstrução longe de Sam Darnold e com uma nova peça central.
Darnold, por sua vez, será a grande aposta do Carolina Panthers para a temporada 2021/2022. Depois de sofrer por anos sob o comando de Adam Gase, o jovem quarterback de 23 anos espera se reencontrar em Charlotte. Para contratá-lo, os Panthers enviaram a escolha de sexto round do draft 2021, e as escolhas de segundo e quarto rounds do draft 2022 para os Jets.
Com o movimento, fica a expectativa sobre o futuro de Teddy Bridgewater. Titular dos Panthers na campanha 2020/2021, ele deverá atuar por um novo time na próxima temporada, visto que não deve aceitar a reserva de Sam Darnold. Resta saber se será negociado ou dispensado (o que, neste momento, parece ser um caminho mais provável).
Já o New York Jets dá mais um claro passo em direção a Zach Wilson. Apontado como alvo da franquia no draft, o quarterback de BYU parece que vai jogar mesmo sob as instruções de Robert Saleh. Justin Fields ainda corre por fora, mas é cada vez mais improvável que Jets e Wilson não iniciem o casamento no mês de maio.
E aí, torcedor? O que achou da ida de Sam Darnold ao Carolina Panthers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.