Saints, Vikings e Raiders fazem a zebra galopar na semana 2

Foto: Canal Street Chronicles

Ainda nas partidas do primeiro horário deste domingo, 15, de NFL, os Saints foram a Arlington e atropelaram os Cowboys por 44×19. E a estrela do jogo tem nome e sobrenome. Alvin Kamara anotou 115 jardas e 3 touchdowns para dar a segunda grande vitória ao time de New Orleans. Derek Carr também brilhou com grandes passes e terminou com 243 jardas, 2 touchdowns e uma interceptação. Pelos Cowboys, Dak Prescott teve um jogo ruim e passou para duas interceptações. Os Cowboys acabaram sendo anulados no ataque e sucumbiram dentro de seus próprios domínios.

Outro favorito que perdeu na rodada foi o San Francisco 49ers. Os Vikings se impuseram em Minneapolis e venceram por 23×17. Sam Darnold teve um jogo de altos e baixos, mas terminou com 268 jardas e 2 touchdowns. Um deles, de 97 jardas para Justin Jefferson, que saiu machucado e preocupa. Os Niners, que não contaram novamente com Christian McCaffrey, viram Brock Purdy passar para 319 jardas, um touchdown e uma interceptação. Jordan Mason contribuiu para 100 jardas e um touchdown.

Por fim, os Raiders foram a Baltimore e venceram os Ravens por 26×23 em uma virada no último período. O time de Las Vegas teve um Gardner Minshew inspirado, que passou para 276 jardas, um touchdown e uma interceptação. Além disso, Davante Adams anotou 110 jardas e um touchdown. Nos Ravens, que amargam a segunda derrota em dois jogos, Lamar Jackson passou para 247 jardas e um touchdown, mas teve uma interceptação. Derrick Henry correu para 84 jardas e um touchdown.

E aí, torcedor? O que achou das surpreendentes vitórias de Saints, Vikings e Raiders? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados