O New Orleans Saints foi até a prorrogação para conseguir uma importantíssima virada sobre o Los Angeles Chargers na noite desta segunda-feira, 12. Assim, a vitória por 30×27 recoloca os favoritos na liderança da NFC South.
Mas o jogo foi extremamente complicado. Como se fosse um veterano, Justin Herbert fez sua estreia no Monday Night Football com estilo. Com três belíssimos TDs no primeiro tempo, ele ajudou a abrir 20×3 de vantagem. Além disso, via um Drew Brees que parecia perdido em seu habitat natural (ele é o melhor QB em número de jardas no Monday Night).
No segundo tempo, porém, tudo mudou. Brees começou a achar seus alvos e, com um lindo passe para Jared Cook, deixou tudo empatado em 20×20. Herbert, então, não se deu por vencido e, com um passe de gente grande, achou Mike Williams para um touchdown de 64 jardas a 3:50 do fim. Brees respondeu com uma boa campanha que culminou com o TD de Taysom Hill e um novo empate. O relógio marcava 58 segundos para o final.
Com pouco tempo, Herbert ainda posicionou seu kicker para o chute da vitória. Mas a tentativa de 50 jardas de Badgley explodiu na trave. Na prorrogação, os Saints pularam na frente logo no primeiro drive, com um field goal de Wil Lutz e jogaram enorme pressão aos Chargers. Entretanto, um turnover on downs determinou a grande virada dos Saints.
Destaques da partida
New Orleans Saints
Drew Brees: 33/47 passes, 325 jardas, TD, INT;
Alvin Kamara: 11 corridas, 45 jardas;
Emmanuel Sanders: 12 recepções, 122 jardas.
Los Angeles Chargers
Justin Herbert: 20/34 passes, 264 jardas, 4 TDs;
Justin Jackson: 15 corridas, 71 jardas;
Mike Williams: 5 recepções, 109 jardas, 2 TDs.
Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.