Na partida que encerrou as atividades deste domingo, 19, da NFL, o que vimos foi uma aula da defesa dos Saints. O time de New Orleans venceu os Buccaneers por 9×0 e assumiu a sétima colocação na NFC. Já os Bucs perderam a chance de vencer a divisão e Tom Brady se afastou consideravelmente do prêmio de MVP da liga.
O jogo não teve touchdowns. Logo no primeiro quarto, após troca de punts das equipes, Brett Maher converteu chute de 39 jardas para abrir o placar no Raymond James Stadium. Na sequência, a defesa voltou a forçar um punt do time de Tampa Bay e Brett Maher voltou a conectar um chute, dessa vez de 35 jardas, para dobrar a vantagem. Depois de nova troca de punts, Ryan Succop teve a chance de diminuir, mas ele errou o chute de 45 jardas. A essa altura, os Bucs já jogavam sem Mike Evans, Chris Godwin e Leonard Fournette, todos fora da partida por lesões.
O segundo tempo foi mais um show da defesa dos Saints. Depois da troca de 4 punts, os Bucs finalmente conseguiram uma boa campanha, mas pararam em um turnover on downs já na entrada da redzone. Na sequência, a defesa dos Buccaneers até forçou um punt, mas Tom Brady cometeu um fumble crucial na beira da endzone e a campanha novamente foi por água abaixo. Depois, após nova troca de punts, Brett Maher converteu um field goal de 42 jardas para abrir duas posses de vantagem. Na base do desespero, Brady então tentou alongar o campo e forçar passes, mas acabou sendo interceptado por Chauncey Gardner-Johnson e amargou o terceiro jogo da carreira sem fazer sequer um ponto.
Destaques da partida
New Orleans Saints
Taysom Hill: 13/27 passes, 154 jardas;
Taysom Hill: 11 corridas, 33 jardas;
Marquez Callaway: 6 recepções, 112 jardas.
Tampa Bay Buccaneers
Tom Brady: 26/48 passes, 214 jardas, INT;
Ronald Jones: 8 corridas, 63 jardas;
Chris Godwin: 6 recepções, 49 jardas.
E aí torcedor? O que achou da vitória dos Saints sobre os Buccaneers? Deixe o seu recado ou então entre em contato conosco.