Depois de alguns anos sofrendo com derrotas precoces em playoffs, os Saints não tiveram qualquer qualquer dificuldade neste domingo, 10. A equipe de New Orleans venceu os Bears por 21×9 e, assim, receberá o rival Tampa Bay Buccaneers por um lugar na final da NFC. Já os Bears entram em férias depois de uma temporada de altos e baixos na NFL.
Os Saints abriram 7×0 logo no primeiro quarto, quando Drew Brees encontrou Michael Thomas na endzone. Logo depois, após um erro de field goal de Wil Lutz seguido de um fumble de Taysom Hill, os Bears descontaram com um chute de 36 jardas do brasileiro Cairo Santos. Assim, a partida foi ao intervalo com um certo equilíbrio.
Entretanto, os Saints dominaram completamente o segundo tempo. Logo no primeiro drive, Drew Brees achou Latavious Murray na endzone e, assim, a vantagem foi a 14×3. Ainda no terceiro quarto, Alvin Kamara (que voltou após testar positivo para Covid na última semana) fez o seu touchdown e aumentou a diferença para três posses de bola. Com o triunfo praticamente garantido, os Saints apenas administraram a vitória, levaram um touchdown de Jimmy Graham no último segundo, mas garantiram o passaporte para reencontrarem os Bucs na fase Divisional dos playoffs.
Destaques da partida
New Orleans Saints
Drew Brees: 28/39 passes, 265 jardas, 2 TDs;
Alvin Kamara: 23 corridas, 99 jardas, TD;
Michael Thomas: 5 recepções, 73 jardas, TD.
Chicago Bears
Mitchell Trubisky: 19/29 passes, 199 jardas, TD;
David Montgomery: 12 corridas, 31 jardas;
Allen Robinson: 6 recepções, 55 jardas.
Deixe seu comentário ou entre em contato.