Saints batem Bucs com o 3º QB. Patriots derrubam os Chargers

Foto: News Concerns

O segundo horário dos jogos da NFL deste domingo, 31, trouxe duas grandes surpresas. Os Saints perderam Jameis Winston, machucado no início do jogo, mas mesmo assim bateram os Buccaneers. Os Patriots foram até Los Angeles e conseguiram grande vitória sobre os Chargers. Além disso, Seahawks e Broncos confirmaram os seus favoritismos e também venceram. Confira tudo aqui!

Winston sofre lesão que pode ter acabado com a temporada, mas Saints se superam e vencem rival

Apesar de perder o seu quarterback e não contar com Taysom Hill, substituto imediato, os Saints esbanjaram raça e bateram os Buccaneers por 36×27 em New Orleans. O jogo não começou bom para o time da casa, visto que Tom Brady aproveitou o seu segundo drive no jogo para encontrar Chris Godwin na endzone. Mas a resposta veio imediatamente, quando Jameis Winston achou Tre’Quan Smith para empatar a partida. Pouco tempo depois, após tackle de Devin White, o quarterback dos Saints ficou no chão sentindo muitas dores. Ele saiu amparado por seus companheiros e não voltou mais ao jogo. Logo depois, Brian Johnson tomou a liderança para os Saints ao acertar field goal de 23 jardas. Antes do intervalo, após interceptação de Tom Brady, Trevor Siemian achou Alex Armah para levar uma vantagem de 16×7 para os vestiários.

Na volta, Alvin Kamara tratou de encontrar a endzone para fazer o seu touchdown e estender a vantagem. Mas Tom Brady respondeu com dois touchdowns consecutivos para recolocar o seu time no jogo. Primeiro, ele achou Giovani Bernard no meio da defesa. Depois, ele encontrou Mike Evans em um passe de 41 jardas e a partida ficou em 23×21 para os Saints. Já no último quarto, Brian Johnson converteu field goal de 35 jardas, mas logo Brady respondeu com um passe de 50 jardas para Cyril Grayson e os Bucs voltaram à liderança. Entretanto, os Saints tinham Brian Johnson e o kicker converteu chute de 23 jardas para recolocar o time da casa à frente. Já dentro do two minute warning, os Bucs tinham a campanha da vitória, mas Tom Brady foi interceptado por PJ Williams que completou a pick six e deu uma grande e importante vitória aos Saints.


Destaques da partida


New Orleans Saints

Trevor Siemian: 16/29 passes, 159 jardas, TDs;

Alvin Kamara: 19 corridas, 61 jardas, TD;

Tre’Quan Smith: 3 recepções, 33 jardas, TD.


Tampa Bay Buccaneers

Tom Brady: 28/40 passes, 375 jardas, 4 TDs, 2 INTs;

Giovani Bernard: 2 corridas, 30 jardas;

Chris Godwin: 8 recepções, 140 jardas, TD.

Broncos flertam com o vexame, mas defesa garante e equipe encerra sequência de derrotas

Em um jogo de vários erros, os Broncos levaram a melhor sobre o Washington Football Team e venceram em casa por 17×10. Assim, a equipe de Denver encerra uma sequência de 4 derrotas consecutivas. O jogo começou com dois erros do Washington. Primeiro, um turnover on downs. Depois Chris Blewitt teve seu chute de 45 bloqueado. Os Broncos então aproveitaram a abriram o placar. Na sequência, Blewitt se redimiu e converteu chute de 52 jardas para empatar a partida. Sem tempo a perder, os Broncos voltaram à liderança no drive seguinte, com Teddy Bridgewater encontrando Melvin Gordon. Antes do intervalo, ainda deu tempo de Taylor Heinicke ser interceptado por Justin Simmons.

No retorno, após troca de punts, Taylor Heinicke encontrou DeAndre Carter para um touchdown de 20 jardas que empatou a partida. Na sequência, após a perda de um field goal para cada lado, os Broncos, enfim, retomaram a liderança no placar quando Melvin Gordon entrou na endzone e converteu o seu segundo touchdown no jogo. Com pouco mais de 4 minutos, Washington tinha a chance de empatar, mas Taylor Heinicke foi interceptado. Precisando apenas de um first down, os Broncos correram com a bola, mas não imaginavam que Melvin Gordon sofreria um fumble que daria mais uma chance a Washington. Entretanto, Heinicke não conseguiu capitalizar o turnover e os Broncos voltaram a vencer.


Destaques da partida


Denver Broncos

Teddy Bridgewater: 19/26 passes, 213 jardas, TDs;

Melvin Gordon: 10 corridas, 47 jardas, TD;

Tim Patrick: 3 recepções, 64 jardas.


Washington Football Team

Taylor Heinicke: 24/39 passes, 270 jardas, TD, 2 INTs;

Jaret Patterson: 11 corridas, 46 jardas;

DeAndre Carter: 3 recepções, 51 jardas, TD.

Seahawks vencem facilmente e vão ao bye com esperanças renovadas

Depois de três derrotas consecutivas, os Seahawks venceram os Jaguars por 31×7 e ainda sonham com o retorno de Russell Wilson para conduzir a equipe aos playoffs. Mas, enquanto esse dia não chega, o time tenta dar o seu jeito. O jogo contra os Jaguars começou da melhor maneira possível quando o quarterback da casa entrou na endzone com suas próprias pernas. Na sequência, após interceptação de Trevor Lawrence, Geno Smith achou DK Metcalf para dobrar o marcador. Antes do intervalo, ainda deu tempo de Jason Myers acertar um field goal e levar uma vantagem de 17×0 para o intervalo.

Na secunda etapa, após turnover on downs dos Jaguars, Geno Smith repetiu a fórmula e achou DK Metcalf na endzone para abrir mais sete pontos. Os Jaguars tentaram responder já no final do jogo quando Trevor Lawrence achou Jamal Agnew no ataque. Mas ao tentar o onside kick, Matthew Wright não conseguiu colocar a força necessária e Travis Homer, então, retornou para o touchdown que definiu a partida. Sem tempo para mais nada, os Jaguars acabaram saindo do Lumen Field com as mãos abanando.


Destaques da partida


Seattle Seahawks

Geno Smith: 20/24 passes, 195 jardas, 2 TDs;

Alex Collins: 10 corridas, 44 jardas;

Tyler Lockett: 12 recepções, 142 jardas.


Jacksonville Jaguars

Trevor Lawrence: 32/54 passes, 238 jardas, TD, INT;

Carlos Hyde: 9 corridas, 32 jardas;

Dan Arnold: 8 recepções, 68 jardas.

Patriots mostram força e derrubam os Chargers em Los Angeles

Na maior demonstração de força da franquia nesta temporada, os Patriots foram à California e bateram os Chargers por 27×24. Assim, a equipe de Bill Belichick chegou a 50% de aproveitamento no ano. O jogo começou frenético. Logo no primeiro drive, Austin Ekeler encontrou a endzone e abriu o placar. Mas os Patriots responderam imediatamente e da mesma forma. Damien Harris empatou a partida também por via terrestre. Os Chargers retomaram a liderança quando Justin Herbert achou Keenan Allen para abrir 14×7. Antes do intervalo, porém, dois field goals seguidos de Nick Folk colocaram o time de New England próximo no placar.

Na volta do intervalo, outro field goal de Nick Folk, dessa vez de 48 jardas, colocou os Patriots pela primeira vez na frente. Mas logo Herbert tratou de fazer um bom drive e Dustin Hopkins recolocou os Chargers na frente. Entretanto, o quarterback dos Chargers acabou errando no drive seguinte e foi interceptado por Adrian Phillips. Ele entrou na endzone, completou a pick six e deixou os Patriots perto da vitória. Depois disso, a defesa parou o ataque dos Chargers e Nick Folk completou o drive com novo field goal. Sem tempo, os Chargers conseguiram ainda descontar com um passe de Justin Herbert para Josh Palmer, mas ficou nisso. Boa vitória dos Patriots em Los Angeles.


Destaques da partida


New England Patriots

Mac Jones: 18/35 passes, 218 jardas;

Damien Harris: 23 corridas, 80 jardas, TD;

Nelson Agholor: 3 recepções, 60 jardas.


Los Angeles Chargers

Justin Herbert: 18/35 passes, 223 jardas, 2 TDs, 2 INTs;

Austin Ekeler: 11 corridas, 64 jardas, TD;

Keenan Allen: 6 recepções, 77 jardas, TD.

E aí, torcedor? O que achou dos jogos do segundo horário da tarde deste domingo, 31? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados