Saints humilham os Bucs em uma das piores derrotas da vida de Brady

Foto: Fox 8

E o domingo de jogos da NFL acabou em um inesperado massacre. O New Orleans Saints simplesmente atropelou o Tampa Bay Buccaneers por 38×3 e, assim, roubou a liderança da NFC South. Mais que isso, os Saints, agora, são os novos líderes da Conferência. E isso veio em um jogo excepcional de Drew Brees e companhia.

O touchdown logo no primeiro drive de posse de bola já dava a impressão que era noite de Drew Brees. Sempre achando os seus wide receivers titulares (que atuaram juntos pela segunda vez na temporada), ele então dava dinamismo à equipe. Por outro lado, Brady via ocorrer o inverso. Em noite pouco inspirada, ele parou na defesa dos Saints, que anulou completamente os recebedores dos Bucs, inclusive Antonio Brown.

Assim, enquanto os donos da casa davam punts, os Saints respondiam com touchdowns nas campanhas subsequentes. Foi assim até o 21×0. Aí, Tom Brady foi interceptado pela primeira vez. Drew Brees, sem nada com isso, conduziu o drive com maestria para os 28×0. A seguir, turnover on downs e field goal de Wil Lutz. Para finalizar o tenebroso primeiro tempo, nova interceptação de Brady.


Segundo tempo serve apenas para cumprir tabela e dar um pouco de ritmo a Jameis Winston

Com isso, o segundo tempo se tornou mera formalidade, mas ainda deu tempo de a defesa dos Saints segurarem os Bucs na linha de uma jarda e o visitante aumentar a surra para 38×0. Somente no quarto período, Ryan Succop converteu um field goal e tirou os Bucs do 0. Demonstração pura de força dos Saints, que terminaram o jogo com Jameis Winston lançando no pocket.


Destaques da partida


New Orleans Saints

Drew Brees: 26/32 passes, 222 jardas, 4 TDs;

Alvin Kamara: 9 corridas, 40 jardas, TD;

Adam Trautman: 3 recepções, 39 jardas, TD.


Tampa Bay Buccaneers

Tom Brady: 22/38 passes, 209 jardas, 3 INTs;

Ronald Jones: 3 corridas, 9 jardas;

Mike Evans: 4 recepções, 64 jardas.

Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados