Saints e Browns arrancam viradas. Ravens e Eagles vencem fora

Foto: NFL

Com uma virada espetacular, os Saints venceram os rivais Falcons por 27×26 em Atlanta. Michael Thomas, com 2 touchdowns foi o destaque, mas Jarvis Landry também contribuiu com excelentes 114 jardas. Os Saints contaram com uma corrida de 17×3 no último quarto e field goal de Will Lutz a 23 segundos do fim para tomar a liderança. Os Falcons ainda tiveram chance de reverter o quadro, mas Younghoe Koo teve seu chute de 63 jardas bloqueado no último lance da partida.

Em Charlotte, a lei do ex parecia que ia dar as caras pela primeira vez nessa temporada da NFL, mas os Browns venceram os Panthers por 26×24 com um field goal de Cade York a 13 segundos do final. Aliás, os visitantes dominaram boa parte do jogo e chegaram a abrir 20×7, mas uma corrida de 17×3 colocou os Panthers na frente já no último quarto. Entretanto, Jacoby Brissett arrancou boa campanha e conseguiu posicionar o seu kicker para um difícil chute de 58 jardas. Sem sentir a pressão, o calouro converteu e deu a primeira vitória aos Browns na temporada. Myles Garrett já deu o ar de sua graça com dois sacks.

Ravens começam devagar, mas aceleram no segundo tempo. Eagles vencem os Lions

Os Ravens conseguiram boa vitória por 24×9 diante dos Jets, em New York. A equipe de Baltimore sofreu até pouco antes da metade da partida. Então, Lamar Jackson apareceu e anotou três bonitos touchdowns em passes para Devin Duvernay e Rashod Bateman. Do outro lado, Joe Flacco lançou a bola por incríveis 59 vezes, para 307 jardas, mas não conseguiu equilibrar o jogo, que sempre esteve sob controle dos Ravens. Destaque também para Marcus Williams, que já conseguiu a sua primeira interceptação com o time de Baltimore.

Por fim, em jogo de muitos pontos, os Eagles foram a Detroit e conseguiram vencer os Lions por 38×35. Os visitantes contaram com uma partida sem erros de Jalen Hurts, que conquistou 243 jardas aéreas e outras 90 terrestres, com um touchdown. Além disso, os Eagles chegaram a abrir 38×21, até ver uma corrida de 14×0 dos Lions no último período, que tiveram a chance de parar o ataque adversário já dentro do two minute warning. Aí, Jalen Hurts apareceu e resolveu a parada. Pela franquia de Detroit, destaque para D’Andre Swift, com 144 jardas terrestre e um touchdown.

E aí, torcedor? O que achou das viradas de Saints e Browns? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados