Running Backs iniciam o mês de setembro em múltiplas situações

Foto: CBS Sports

O mês iniciou com diversas notícias para os running backs da NFL. Enquanto alguns comemoram renovações de contrato, outros sofrem ameaças de troca ou ainda não encontraram um time para atuar na temporada.

Começando pelas notícias boas, Joe Mixon, que ameaçou um holdout no início da offseason, renovou o seu contrato com o Cincinnati Bengals. O novo vínculo, válido por 4 anos, é de 48 milhões de dólares.

Alvin Kamara vive uma situação inusitada nos Saints. O jogador, que não aparece para treinar desde a última sexta-feira, 28, viu a diretoria do time de New Orleans afirmar que aceita trocá-lo por uma escolha de primeiro round no draft de 2021.

Kamara entrou em seu último ano de contrato. Ele e seu agente afirmam que jamais pediram uma troca ou ameaçaram um holdout. Nesta quarta, 2, o Saints volta aos treinamentos depois de um day off. A expectativa é que o running back apareça.

Mas a situação mais complicada entre os running backs é de Leonard Fournette. Dispensado do Jaguars, ele não conseguiu encontrar um clube para absorver o seu contrato. Então, o atleta virou agente livre e pode negociar com qualquer equipe. Entretanto, a proximidade do início da temporada pode atrapalhar qualquer negociação.

Por fim, notícias do Departamento Médico dão conta que Miles Sanders deve ser o titular do Eagles na primeira semana. O técnico Doug Pederson minimizou a lesão e disse que o jogador deve voltar a qualquer momento aos treinos.

Por outro lado, David Montgomery não deve ter a mesma sorte e ficará de fora da estreia do Chicago Bears. Faltam apenas 10 dias para a temporada começar. Acompanhe tudo aqui no TrickPlay!

(Foto: CBS Sports)

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados