Depois de muita especulação e várias informações desencontradas, Aaron Rodgers está de volta a Green Bay. Na manhã desta terça-feira, 27, o quarterback esteve no Lambeau Field e, assim, parece ter colocado um ponto final nas especulações.
Parece. Porque ainda resta muito trabalho a ser feito antes da temporada. Conforme noticiou o repórter Adam Schefter, Rodgers teria aceitado a proposta (informal) de jogar pelo Green Bay nesta temporada. A contrapartida seria, então, o compromisso de os Packers o ajudarem a encontrar um novo time em 2022/2023.
Apesar deste acordo de cavalheiros, o quarterback não aceitará uma reestruturação em seu contrato. Esse movimento ajudaria o time a melhorar a qualidade do elenco. Por outro lado, tendo Rodgers neste ano, os Packers ganham fôlego no cap space e ainda podem analisar as propostas com mais calma.
Nos últimos dias, tanto Aaron Rodgers como Davante Adams (que entra em seu último ano de contrato com os Packers) postaram fotos em referência à serie “The Last Dance”, que retrata os últimos momentos de Michael Jordan e Scottie Pippen no Chicago Bulls. Estaríamos, então, diante da última dança de uma das duplas mais eficientes dos últimos anos na NFL?
E aí, torcedor? O que acha das especulações de Rodgers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.