No jogo entre um dos melhores ataques e uma das melhores defesas da NFL, melhor para a equipe de Aaron Rodgers. Os Packers venceram os Rams por 32×18 e, assim, avançaram para a final da NFC. A partida será no Lambeau Field contra o vencedor de Saints e Buccaneers. Por outro lado, é fim de temporada para o time da California, que fez boa campanha na temporada 2020/2021.
Depois de uma troca de field gols nos primeiros drives das equipes, Aaron Rodgers inaugurou os trabalhos ao encontrar Adams na endzone e abrir 10×3. Na sequência, o próprio quarterback dos Packers anotou mais 6 pontos e abriu a vantagem para 16×3. Antes do intervalo, entretanto, Jared Goff fez uma bonita campanha e descontou. Mas ainda sobraram 29 segundos no relógio. Rodgers aproveitou e posicionou Mason Crosby para aumentar para 19×10.
Logo na primeira jogada do terceiro quarto, Aaron Jones correu 60 jardas e já colocou os Packers na redzone. Ele mesmo converteu o touchdown e levou o jogo a 25×10. Os Rams responderam imediatamente com Cam Akers, que entrou na endzone e, após conversão de dois pontos, a vantagem caiu apenas para 7 pontos.
A defesa dos Rams segurou o ataque dos Packers pela primeira vez, mas o ataque não aproveitou. E isso é um pecado mortal quando se joga contra Aaron Rodgers. A quarterback então descolou um lindo lançamento de 58 jardas para Allen Lazard e deu números finais ao jogo.
Destaques da partida
Green Bay Packers
Aaron Rodgers: 23/36 passes, 296 jardas, 2 TDs;
Aaron Jones: 14 corridas, 99 jardas, TD;
Allen Lazard: 4 recepções, 96 jardas, TD.
Los Angeles Rams
Jared Goff: 21/27 passes, 174 jardas, TD;
Cam Akers: 18 corridas, 90 jardas, TD;
Van Jefferson: 6 recepções, 46 jardas, TD.
Deixe seu comentário ou entre em contato.