Se a grande história da semana é o retorno de Tom Brady a Foxborough, ele não terá o seu fiel escudeiro neste domingo, 3. O tight end Rob Gronkowski sofreu fraturas em algumas de suas costelas e não poderá atuar na partida desta noite, diante de seu ex-time, o New England Patriots. Assim, o quarterback dos Buccaneers estará desfalcado de um de seus principais alvos.
Gronk sofreu uma forte pancada na partida da última semana, diante dos Los Angeles Rams. Os exames de raio-X, no início da semana, não indicaram lesão. Entretanto, o atleta continuou reclamando de dores e fez uma ressonância magnética na última sexta-feira, 1. Os resultados mostraram fraturas e Gronkowski automaticamente saiu da relação de jogadores aptos a viajar para o Gillette Stadium.
Além da partida da semana 4, é bastante provável que o jogador também fique de fora por mais algum tempo. Entretanto, estamos falando de um dos atletas mais resilientes da NFL. Assim, não será surpresa se Gronk estiver disponível para atuar já na semana que vem, diante dos Dolphins, no clássico da Florida.
Com a ausência de Rob Gronkowski, Tom Brady terá Cameron Brate e OJ Howard como principais alvos no centro do campo. A boa notícia para o Tampa Bay Buccaneers será a volta de Antonio Brown para o confronto desta noite.
E aí, torcedor? Acredita que Tom Brady sentirá a ausência de um de seus principais alvos? Deixe o seu comentário ou entre em contato.