Depois de muito pensar, o tight end Rob Gronkowski está deixando a NFL pela segunda vez. O jogador de 33 anos anunciou, em suas mídias sociais, que interromperá a sua carreira. Campeão do SuperBowl por quatro oportunidades, sendo três pelos Patriots e uma pelos Buccaneers, o jogador passa a ser um dos principais favoritos a integrar o Hall da Fama da NFL Canton, Ohio, quando permitido.
Depois de atuar pelos Patriots por 8 temporadas, Gronk deu uma pausa na carreira e se aventurou em eventos do WWE pelos Estados Unidos em 2019. Na temporada seguinte, a convite de Tom Brady, ele voltou à liga para formar novamente uma das duplas ofensivas de maior sucesso na história. O reencontro não poderia ter dado mais certo e eles comemoraram mais um título juntos.
No ano passado, entretanto, os Bucs pararam nos atuais campeões Rams e os rumores de aposentadoria dos dois começaram a ficar cada vez mais fortes. Ainda em fevereiro, Tom Brady disse estar se afastando dos gramados, mas desistiu da ideia 40 dias mais tarde. Por outro lado, Rob Gronkowski ainda não havia tomado a sua decisão. Em abril, em uma entrevista ao TMZ Sports, ele disse “não estar pronto para o comprometimento com um jogo de futebol naquele momento”. A confirmação definitiva veio nesta terça-feira, 21.
Com mais de 9.200 jardas recebidas na carreira e 92 touchdowns, o tight end é, sem dúvida, um dos melhores da história na posição. Os Bucs agora correm para substituí-lo. Cameron Brate deve ser o sucessor imediato, com o calouro Cade Otton correndo por fora.
E aí, torcedor? O que achou da aposentadoria de Rob Gronkowski? Deixe o seu comentário ou entre em contato conosco.