No jogo que fechou a semana 13 da NFL, os Ravens venceram os Cowboys por fáceis 34×17. Assim, o time de Baltimore interrompe uma sequência de três derrotas consecutivas. Além disso, veem as chances de playoffs mais vivas que nunca e agora fazem um confronto mais que direto diante dos Browns na luta pela pós-temporada. Já para os Cowboys a derrota praticamente significa um fim da linha definitivo para 2020.
Apesar da ter sofrido uma interceptação logo no início da partida, Lamar Jackson voltou do isolamento após contrair o Covid em grande estilo. Com uma big play, fez um touchdown corrido para ajudar o seu time a ir para o intervalo vencendo a partida por 17×10 após um inesperado e incomum erro de field goal de Justin Tucker.
Na volta do intervalo, entretanto, os Ravens deslancharam e rapidamente abriram 27×10. Os Cowboys ainda responderam com um touchdown de Amari Cooper, mas foram neutralizados logo na sequência com um touchdown terrestre de JK Dobbins. Aliás, o backfield dos Ravens produziu 294 jardas, no melhor desempenho da equipe até aqui na temporada. Agora, o time de Baltimore vai com moral para o confronto direto contra os Browns na luta por uma vaga nos playoffs.
Destaques da partida
Baltimore Ravens
Lamar Jackson: 12/17 passes, 107 jardas, 2 TDs, INT;
Lamar Jackson: 13 corridas, 94 jardas, TD;
Marquise Brown: 5 recepções, 39 jardas, TD.
Dallas Cowboys
Andy Dalton: 31/48 passes, 285 jardas, 2 TDs, INT;
Ezekiel Elliott: 18 corridas, 77 jardas;
Michael Gallup: 7 recepções, 86 jardas, TD.
Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.