Na partida que encerrou a semana 6 da NFL, os Ravens venceram os Colts por 31×25 e assumiram a liderança da AFC North. Mas não foi nada fácil. Isso porque, logo no início, Carson Wentz achou Jonathan Taylor com um passe que rendeu 76 jardas e só foi parar na endzone. Depois disso, as defesas se sobressaíram e os únicos pontos vieram pelos chutes de Justin Tucker e Rodrigo Blankenship. Assim, o jogo foi ao intervalo com o placar de 10×3 em favor dos visitantes.
No retorno, um touchdown de Michael Pittman e um fumble de Lamar Jackson na linha de 3 jardas dava a impressão que a partida estava praticamente decidida. Isso ficou ainda mais cristalino quando Jonathan Taylor colocou mais seis pontos no placar ao entrar na endzone dos Ravens e aumentar a vantagem para 22×3. Mas aí começou a reação. Com um grande passe, Lamar Jackson achou Marquise Brown para descontar. Na sequência, os Colts ainda converteram um field goal, mas era pouco. Já no último período, Lamar Jackson foi avançando no campo e encontrou Mark Andrews na endzone para reduzir a desvantagem para apenas uma posse de bola.
Os Colts, então, tiveram nos pés de Blankenship a chance de definir o jogo. Mas o field goal foi bloqueado. A seguir, com pouco tempo no relógio, o ex-MVP conectou Mark Andrews novamente para empatar a partida e explodir as arquibancadas do M&T Bank Stadium. Mas Wentz estava inspirado e conseguiu posicionar o seu kicker para o chute da vitória. Entretanto, Blankenship falhou outra vez e a partida foi à prorrogação. No tempo extra, logo no primeiro drive, os Ravens trataram de decidir o jogo. Com um passe de Lamar Jackson para Marquise Brown, a equipe da casa comemorou a vitória e a liderança isolada da AFC North.
Destaques da partida
Baltimore Ravens
Lamar Jackson: 37/43 passes, 442 jardas, 4 TDs;
Lamar Jackson: 14 corridas, 62 jardas;
Mark Andrews: 11 recepções, 147 jardas, 2 TDs.
Indianapolis Colts
Carson Wentz: 25/35 passes, 402 jardas, 2 TDs;
Jonathan Taylor: 15 corridas, 53 jardas, TD;
Jonathan Taylor: 3 recepções, 116 jardas, TD.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Ravens sobre os Colts? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.