Ravens vencem e impõem pior campanha da carreira de Brady

Foto: Baltimore Breakdown

Na abertura da semana 8 da NFL, os Ravens venceram os Buccaneers por 27×22 e ratificaram a liderança da AFC North. Por outro lado, os Bucs seguem em um ano complicado e certamente perderão o primeiro lugar da NFC South. O vencedor de Falcons e Panthers, que jogam no domingo, 30, assume a ponta da divisão.

Os Ravens começaram bem a partida quando, após muff de Dee Delaney no punt de Jordan Stout, Justin Tucker converteu field goal de 22 jardas. Na sequência, porém, Leonard Fournette respondeu com um touchdown para empatar o jogo. Logo depois, Ryan Succop converteu field goal de 31 jardas e colocou um 10×3 no placar. Os Ravens ainda tiveram duas chances de descontar antes do intervalo. Primeiro, cometeram turnover on downs. Depois, Justin Tucker teve field goal bloqueado e os Bucs foram aos vestiários em vantagem.

No retorno, só deu Ravens. Primeiro, Lamar Jackson encontrou Kenyan Drake e o running back entrou na endzone para empatar a partida. Na sequência, foi a vez do calouro Isaiah Likely receber no fundo da área pintada para fazer 17×10 e recolocar os Ravens em vantagem. Os Bucs, então, reagiram e Ryan Succop anotou outro field goal. Em seguida, os Ravens contaram com Devin Duvernay para abrir 24×13.

Na base do desespero, os Buccaneers foram ao ataque, mas Tom Brady não conseguiu entrar na endzone e o time teve que se contentar com outro field goal. Mas os Ravens também pontuavam, e Justin Tucker anotou mais três para colocar o jogo em 27×16. Os Bucs ainda descontaram com um passe de Tom Brady para o touchdown de Julio Jones, mas não havia mais tempo de reação.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Ravens sobre os Bucs? Entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados