Na abertura da semana 11 da NFL, os Ravens bateram os Bengals por 34×20 nesta quinta-feira, 16, e se mantiveram na liderança da AFC North. Mas nem tudo foram flores para o time de Baltimore. Isso porque Mark Andrews, principal alvo aéreo do time, sofreu uma grave lesão no tornozelo. A tendência é que ele fica de fora do restante da temporada. Pelos Bengals, Joe Burrow também saiu machucado, com uma lesão no punho e preocupa.
O jogo começou com um touchdown de Gus Edwards logo no primeiro drive. Em uma das jogadas que rendeu um first down, Logan Wilson fez um tackle em Mark Andrews e caiu com todo o peso do corpo sobre a perna do tight end. Imediatamente ele foi aos vestiários e não voltou mais ao jogo. Na sequência, os Bengals diminuíram com um field goal de Evan McPherson. Depois, após troca de punts, o mesmo kicker dos Bengals desperdiçou um chute de 53 jardas. Mas, após forçar novo punt dos Ravens, Joe Burrow fez bom drive e achou Joe Mixon na endzone. Após o passe que gerou a pontuação, o quarterback automaticamente levou a mão ao punho direito e também não voltou mais à partida.
Os Ravens, então, responderam com um touchdown de Nelson Agholor, após a bola bater na mão do defensor dos Bengals e sobrar para o wide receiver. Antes do intervalo, após forçar novo punt do time de Cincinnati, Lamar Jackson achou Rashod Bateman na endzone para levar uma boa vantagem de 21×10 para os vestiários.
Bengals tentam, mas param na inexperiência de Jake Browning
O segundo tempo começou com os Bengals anotando um field goal após ataque promissor liderando por Jake Browning. Evan McPherson acertou chute de 26 jardas para diminuir. Entretanto, os Ravens responderam na mesma moeda, com Justin Tucker acertando chute de 25 jardas. Na sequência, punt dos Bengals e novo field goal de Tucker (agora de 47 jardas) para levar a partida para 27×13.
Após 3 punts, os Ravens, então, mataram o jogo com uma nova corrida de Gus Edwards pelo meio. O placar, então, foi a 34×13. Antes do final da partida, Jake Browning conseguiu o touchdown após passe para Ja’Marr Chase. Com 50% de aproveitamento, os Bengals agora torcem para que a lesão de Joe Burrow não seja grave e o quarterback consiga voltar a jogar ainda antes do final da temporada.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Ravens sobre os Bengals? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.