Ravens massacram 49ers em péssima partida de Brock Purdy

Foto: Niners Nation

Na partida que fechou a semana 16 da NFL, os Ravens atropelaram os 49ers por 33×19. Assim, o time de Baltimore fica a uma vitória de garantir o título da AFC. Os 49ers, por sua vez, seguem em primeiros na NFC, mas com Eagles e Lions na cola, com campanhas idênticas.

A partida teve um personagem principal: Brock Purdy. Após punt dos Ravens no começo, ele tentou passe para Deebo Samuel e acabou interceptado por Kyle Hamilton. Só que, na sequência, Lamar Jackson se atrapalhou, tropeçou no juiz, e cometeu intentional grounding na endzone. Assim, os Niners abriram o placar com um safety. Depois disso, Jake Moody converteu field goal de 45 jardas para abrir 5×0. Os Ravens, então, responderam com Justin Tucker e um chute de 28 jardas.

A noite de Brock Purdy começou a piorar quando ele tentou novo passe para Deebo Samuel e Marlon Humphrey apareceu para recuperar o passe desviado. Os Ravens, então, aproveitaram a boa posição de campo e fizeram o primeiro touchdown do jogo com Gus Edwards, virando para 10×5. No drive seguinte, Brock Purdy procurava George Kittle e viu sua bola parar nos braços de Kyle Hamilton pela segunda vez, na terceira interceptação da partida. Justin Tucker converteu novo field goal para deixar em 13×5. Os 49ers, então, usaram a sua principal arma na temporada e Christian McCaffrey entrou na endzone para diminuir o placar para 13×12. Antes do intervalo, porém, Justin Tucker acertou novo field goal de 28 jardas para levar uma boa vantagem de 16×12 aos vestiários.

Brock Purdy segue errando, vê Sam Darnold terminar o jogo, e Ravens completam a vitória

O segundo tempo começou com um punt dos 49ers. Na sequência, Lamar Jackson encontrou Nelson Agholor para um touchdown que deixou o placar em 23×12. A quarta interceptação de Brock Purdy veio pelas mãos de Patrick Queen. Lamar Jackson, então, aproveitou a ótima posição de campo e encontrou Zay Flowers na endzone para fazer 30×12 e praticamente definir o confronto.

Diante de um estádio atônito, os Niners foram para mais um punt. Por outro lado, os Ravens não paravam de pontuar e Justin Tucker acertou chute de 24 jardas para colocar 33×12. Na sequência, os 49ers cometeram turnover on downs com Brock Purdy alegando um problema no ombro. Os Ravens devolveram a bola e, enfim, Sam Darnold deu dinamismo ao ataque e encontrou Ronnie Bell para o touchdown. Os Ravens, então, devolveram a bola, mas ao tentar um passe para George Kittle no fim, Marcus Williams apareceu para confirmar a quinta interceptação e decretar a vitória.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Ravens sobre os 49ers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados