Ravens e Texans vencem com emoção. Dolphins batem Patriots

Foto: Baltimore Beatdown

Ainda nos jogos do primeiro horário deste domingo, 6, de NFL, os Ravens venceram os Bengals por 41×38 na prorrogação. O jogo teve muitas idas e vindas e, enquanto Evan McPherson perdeu o field goal da vitória, Justin Tucker não perdoou. Lamar Jackson terminou o jogo com 348 jardas e 4 touchdowns. Já Derrick Henry fez um jogo discreto, mas brilhou com uma longa corrida no tempo extra. Pelos Bengals, Joe Burrow fez grande jogo e passou para 392 jardas e 5 touchdowns, mas teve uma interceptação crucial no final da partida. Quarta derrota em cinco jogos do time de Cincinnati.

Os Texans venceram os Bills por 23×20 com um field goal de Kai’mi Fairbairn no estouro do cronômetro. CJ Stroud fez uma partida de altos e baixos e passou para 331 jardas e um touchdown e uma interceptação. Já Josh Allen teve um jogo bastante atípico e conseguiu completar apenas 9 de seus 30 passes. Ele ainda terminou a partida com 131 jardas e um touchdown. Os Bills seguem na liderança da AFC East. Já os Bears segue à caça dos Vikings.

Por fim, os Dolphins bateram os Patriots por 15×10 e respiraram na competição. A partida foi baseada nas defesas e teve poucos pontos. Os running backs Rhamondre Stevenson (pelos Patriots) e Alec Ingold (pelos Dolphins) foram os responsáveis pelas idas à endzone. No final, a defesa dos Dolphins segurou o último ataque do time de New England. Assim, a franquia respira e tem apenas mais um jogo antes da volta de Tua Tagovailoa, que se recupera de concussão. Os Patriots venceram apenas os Bengals, na estreia.

E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Ravens, Texans e Dolphins? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados