A bruxa parece estar solta nos Ravens. Nesta quinta-feira, 9, a franquia perdeu outros dois jogadores que seriam titulares da equipe por conta de sérias lesões. O running back Gus Edwards e o cornerback Marcus Peters saíram do treinamento com fortes dores em seus joelhos. Mais tarde, constatou-se que ambos tiveram ruptura de ligamento cruzado e, assim, estão fora da temporada da NFL.
O caso de Gus Edwards é bastante emblemático. Ele é, nada mais, nada menos, que o terceiro running back que perde o ano com a mesma lesão em apenas 10 dias. Anteriormente, o titular JK Dobbins e o principal backup da equipe, Justice Hill, já haviam sido diagnosticados com ruptura de ligamento cruzado. Assim, é bastante provável que a franquia de Maryland tenha apenas os desconhecidos Ty’Son Williams e Trenton Cannon como RBs disponíveis para a estreia contra os Raiders na próxima segunda-feira, 13. Os recém contratados Le’Veon Bell e DeVonta Freeman ainda não deverão ter condições de jogo.
Mas as notícias ruins não param por aí. Na defesa, após o linebacker LJ Fort romper o ligamento cruzado de seu joelho, agora foi a vez do Pro Bowler Marcus Peters sofrer com a mesma lesão. O cornerback é uma das principais peças da secundária da equipe e também não terá condições de participar da temporada. Assim, é bastante provável que os Ravens precisem ir ao mercado para recompor o setor.
E aí, torcedor? Acha que as baixas ameaçam a temporada dos Ravens? Então deixe o seu comentário ou entre em contato.