Ravens e Cowboys atropelam. Texans e Bengals respiram

Foto: PFF

Nos jogos do primeiro horário deste domingo, 15, de NFL, os Ravens não tiveram qualquer dificuldade e venceram os Cowboys por 35×14. Lamar Jackson foi o grande nome da partida. O quarterback passou para 5 touchdowns e dominou as ações do jogo. Rashod Bateman, com 80 jardas e 2 touchdowns, aproveitou a tarde inspirada de Jackson e brilhou. Já Derrick Henry teve um jogo apagado, de apenas 67 jardas. Pelos Giants, Tim Boyle entrou no meio da partida em substituição a Tommy Devito e passou para 123 jardas, um touchdown e uma interceptação. Malik Nabers foi o grande nome do time de New York na partida e fez uma visita à endzone. Além disso, ele ainda terminou com 82 jardas. Os Ravens agora têm um jogo decisivo contra os Steelers no próximo sábado, 21. Já os Giants aguardam a próxima temporada.

Os Cowboys mantiveram a esperança de playoffs com uma vitória por 30×14 sobre os Panthers. As chances ainda são muito baixas, mas aquele 1% ainda existe. Cooper Rush passou para 214 jardas e 3 touchdowns, sendo que um deles foi para CeeDee Lamb, que ainda contribuiu com 116 jardas. Rico Dowdle também fez um grande jogo e correu para 149 jardas. Pelos Panthers, Bryce Young, que vinha se recuperando na temporada, fez um jogo ruim. Ele passou para 219 jardas e um touchdown. Mas amargou duas interceptações e ainda sofreu dois fumbles. O time de Charlotte não têm mais chances de pós-temporada.

Texans vencem jogo crucial contra os Dolphins e se aproximam do título da divisão. Bengals vencem Titans e sonham

Os Texans venceram os Dolphins por 20×12 e serão campeões da AFC South caso os Colts percam para os Broncos no jogo do segundo horário da tarde deste domingo, 15. O ataque ainda está com números bastante tímidos, mas, ao menos CJ Stroud voltou a passar para touchdowns. Ele conseguiu dois passes para a endzone (ambos para Nico Collins) e finalizou a partida com 131 jardas. A defesa também apareceu bem e conseguiu três interceptações em Tua Tagovailoa. Aliás, o quarterback dos Dolphins não conseguiu fazer praticamente nada na partida e conseguiu apenas 196 jardas e um touchdown, para Jonnu Smith. No final, ainda fez um passe bastante contestado para Tyreek Hill, que virou a interceptação que decidiu a partida. Os Dolphins, agora, têm remotíssimas chances de chegar aos playoffs.

Por fim, os Bengals venceram os Titans por 37×27 em um jogo repleto de erros. Joe Burrow passou para 3 touchdowns e duas interceptações. Além disso, ele ainda sofreu um fumble. Chase Brown foi o grande nome da partida, com 113 jardas de scrimmage e 2 touchdowns. Como curiosidade, Sam Hubbard, jogador de linha defensiva, jogou um snap no ataque e anotou um dos touchdowns. Pelos Titans, Will Levis teve uma partida trágica e pode ter colocado um ponto final em sua carreira de titular no time de Nashville. Ele passou para três interceptações. Mason Rudolph entrou na partida e passou para 209 jardas, 2 touchdowns e uma interceptação. O time de Cincinnati precisa vencer os três jogos que restam para ainda ter chances. Os Titans esperam por 2025.

E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Ravens, Cowboys, Texans e Bengals? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados