Ravens e Cardinals fecham a semana 7 com boas vitórias

Foto: CNN

A semana 7 da NFL acabou nesta segunda-feira, 21, com dois jogos. Em Tampa, os Ravens foram mais eficientes e bateram os Buccaneers por 41×31. Assim, o time John Harbaugh recupera a liderança da AFC North, perdida para os Steelers na noite anterior. Já em Glendale, os Cardinals venceram os Chargers por 17×15 e assumiram a vice-liderança da NFC West.

A primeira partida dos Bucs em casa após a passagem do furacão Milton foi movimentada. Logo no primeiro drive, Baker Mayfield encontrou Mike Evans com um passe de 25 jardas na endzone para abrir os trabalhos. Depois, após punt dos Ravens, Chase McLaughlin acertou chute de 23 jardas para abrir 10×0. Mas os Ravens acordaram. Lamar Jackson encontrou Mark Andrews na endzone para descontar. Na sequência, após Marlon Humphrey interceptar Baker Mayfield já na endzone, Lamar Jackson achou bom passe para Justice Hill correr 18 jardas e virar a partida para 14×10. Antes do intervalo, nova interceptação de Humphrey no quarterback dos Bucs. Justin Tucker conectou chute de 28 jardas para levar a vantagem de 17×10 para os vestiários.

No retorno, o kicker dos Ravens acertou chute de 52 jardas para abrir 20×10. Já Chase McLaughlin errou o seu de 55 jardas e abriu caminho para que Lamar Jackson encontrasse bom passe para Rashod Bateman correr 49 jardas e colocar 27×10 no placar. Na sequência, punt dos Bucs e novo touchdown dos Ravens, mais uma vez com Mark Andrews. Quando tudo já parecia perdido, a defesa dos Bucs forçou fumble em Lamar Jackson e Baker Mayfield achou Rachaad White para descontar para 34×17. Entretanto, Lamar Jackson achou passe para Derrick Henry basicamente acabar com o jogo com um novo touchdown. Os Bucs ainda chegaram a descontar com touchdowns de Bucky Irving e Rachaad White, mas não havia mais tempo.

Cardinals conseguem importante vitória contra os Chargers e voltam para a briga

Na outra partida da incomum rodada dupla de segunda-feira, os Cardinals conseguiram uma grande vitória sobre 17×15 sobre os Chargers. E o jogo começou no modo loucura. Isso porque, logo no primeiro drive, Kyler Murray acabou interceptado por Teair Tart. Entretanto, James Conner forçou o fumble e Michael Wilson recuperou a bola para os Cardinals. Na sequência, após punt do time da casa, foi a vez de Jalen Reagor sofrer um fumble praticamente em cima da linha da endzone. Como a bola saiu pela lateral já dentro da área pintada, os Cardinals recuperaram a posse com um touchback.

Depois disso, o jogo ficou mais “normal”. Após punt dos Cardinals, Cameron Dicker abriu os trabalhos com um chute de 59 jardas. Na sequência, Kyler Murray encontrou passe de 5 jardas para Greg Dortch virar o jogo para 7×3. Antes do intervalo, após troca de punts, Cameron Dicker acertou novo chute, dessa vez de 50 jardas para descontar para 7×6.

No segundo tempo, após turnover on downs dos Cardinals, os Chargers passaram na frente com um field goal de 28 jardas de Dicker. Entretanto, Kyler Murray correu 44 jardas para retomar a vantagem com um bonito touchdown, que colocou o jogo em 14×9. Cameron Dicker voltou a aparecer com um chute de 47 jardas para deixar o jogo em 14×12. Os Chargers, então, forçaram punt e novamente contaram com o seu kicker para acertar chute de 40 jardas que devolveu a liderança na partida. Entretanto, Kyler Murray tinha a última posse com 1:54 no relógio. O quarterback caminhou no campo até chegar na linha de 12 jardas. Ele ajoelhou na bola para Chad Ryland acertar chute de 32 jardas e dar a vitória à equipe de Arizona.

E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Ravens e Cardinals? Entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados