Ravens, Browns e Packers atropelam. Saints batem os Bears

Foto: Sports Illustrated

Nas partidas do primeiro horário da tarde deste domingo, 5, de NFL, os Ravens venceram os Seahawks com facilidade, por 37×3. Assim, os Ravens mantêm a liderança da AFC North e só está atrás dos Bills na Conferência Americana. Os Seahawks perderam a liderança da NFC West para os 49ers, que folgaram na rodada. O calouro Keaton Mitchell, com 138 jardas e um touchdown roubou a cena. Além disso, Gus Edwards também produziu dois touchdowns terrestres. Pelos Seahawks, nada funcionou. Geno Smith teve apenas 157 jardas e uma interceptação. O jogo terrestre da equipe também inexistiu. Foram apenas 28 jardas totais. Para terminar de ajudar a explicar o placar, a linha ofensiva ainda permitiu 4 sacks.

Outro time da AFC North que passeou sobre um da NFC West foi o Cleveland Browns. O time de Kevin Stefanski venceu por 27×0 e, assim, segue com uma boa campanha. Destaque para o retorno de Deshaun Watson, que anotou 219 jardas e 2 touchdowns. O wide receiver Amari Cooper garantiu um touchdown e 139 jardas. Pelos Cardinals, Clayton Tune fez a sua estreia como titular, mas provavelmente queira esquecer. Ele passou para apenas 58 jardas e duas interceptações. Ele ainda viu sua linha ofensiva permitir 7 sacks, em um jogo bastante difícil.

Packers vencem jogo feio contra os Rams. Saints vencem os Bears e lideram NFC South

No Lambeau Field, os Packers venceram os Rams por 20×3 e ainda nutrem um fio de esperança de ir aos playoffs em uma temporada bem difícil. Jordan Love fez uma partida sem erros e passou para 228 jardas e um touchdown. Além disso, Aaron Jones colaborou com 73 jardas terrestres e um touchdown. Os Rams não tiveram o machucado Matthew Stafford. Então, Brett Rypien assumiu o pocket e não esteve bem. Ele passou para apenas 130 jardas e uma interceptação. Com apenas 3 vitórias em 9 jogos, os Rams estão em situação bastante complicada na tabela.

Por fim, os Saints venceram os Bears por 24×17 e, assim, chegaram à liderança da NFC South. Taysom Hill foi o grande nome do jogo. Ele lançou para um touchdown de Juwan Johnson. Além disso, ele recebeu um passe de Derek Carr na endzone e ainda correu para 52 jardas, fazendo jus ao seu apelido de “canivete suíço”. Pelos Bears, Tyson Bagent fez um jogo de altos e baixos. Apesar de passar para 220 jardas e 2 touchdowns, ele amargou 3 interceptações. Os Bears perderam 7 de 9 jogos na temporada.

E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Ravens, Browns, Packers e Saints? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados