Na abertura da 18ª e última semana da temporada regular da NFL, os Ravens venceram os Browns por 35×10 na tarde deste sábado, 4. Com o resultado, o time de John Harbaugh garante o título da AFC North e será o cabeça de chave número 3 dos playoffs da Conferência Americana. Do outro lado, após péssima campanha, os Browns terão uma das três primeiras escolhas do draft 2025.
A partida foi tranquila para o time de Baltimore do início ao fim. Logo no início, Nate Wiggins interceptou Bailey Zappe e retornou para a pick six, abrindo os trabalhos. Depois Lamar Jackson e Derrick Henry, com 2 touchdowns cada, dominaram as ações. Os Browns até que tentaram reagir no segundo tempo, com o único touchdown de Bailey Zappe na partida, para Jordan Akins, mas a tentativa foi rapidamente controlada pelo time da casa.
Lamar Jackson terminou a partida com 217 jardas e dois passes para touchdown, sendo um para Rashod Bateman e outro para Mark Andrews. Já o running back dos Ravens encerrou com 138 jardas e 2 touchdowns. A notícia ruim ficou por conta da lesão no joelho de Zay Flowers, que teve que deixar a partida antes mesmo do intervalo. Pelos Browns, Bailey Zappe terminou a partida com 170 jardas, um touchdown e duas interceptações.
Bengals vencem Steelers e agora torcem contra Broncos e Dolphins para conseguir uma improvável classificação
Na partida que fechou o sábado, 4, de NFL, os Bengals venceram os Steelers por 19×17. Agora, o time de Cincinnati torce contra Broncos e Dolphins para ir aos playoffs. O time de Denver recebe os Chiefs (poupando vários titulares). Já a equipe de Miami encara os Jets, no MetLife Stadium. Por outro lado, o time de Mike Tomlin encara a quarta derrota consecutiva e, embora já esteja nos playoffs, atravessa um momento extremamente preocupante. Além disso, a equipe caiu para a sexta colocação na classificação e enfrenta os Ravens caso os Chargers vençam os Raiders neste domingo, 5. Em caso de vitória do time de Las Vegas, os Steelers encaram os Texans.
Joe Burrow dominou as ações no primeiro tempo e ajudou os Bengals a abrirem 10×0. Entretanto, a defesa dos Steelers foi se encaixando na partida e provocando turnovers. Mas o ataque, em uma atuação catastrófica de Russell Wilson, George Pickens e companhia, não conseguiu transformar a dominância defensiva em pontos. No fim, os Steelers tiveram 2 minutos para chegar à área de alcance de field goal de Chris Boswell, mas o drive acabou ainda no campo de defesa com decisões extremamente contestadas.
Assim, Joe Burrow terminou o seu último jogo da temporada regular com 277 jardas, um touchdown e uma interceptação. Ja’Marr Chase encaixou 96 jardas e um touchdown. Pelos Steelers, Russell Wilson terminou a partida com míseras 148 jardas e um touchdown, para Pat Freiermuth. Najee Harris foi o responsável pela outra ida do time à endzone. Na defesa, Cameron Heyward, com vários passes desviados, foi o grande destaque. Já nos Bengals, Trey Hendrickson terminou o jogo com 3.5 sacks e fez seu nome para o prêmio de jogador defensivo.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Ravens e Bengals? Entre em contato.