No segundo horário da tarde de domingo da NFL, os Ravens atropelam os Texans por 33×16. Além disso, Arizona Cardinals e Kansas City Chiefs conseguiram manter o 100% de aproveitamento na temporada.
Com defesa agressiva, Ravens não encontram dificuldades diante dos Texans
O Baltimore Ravens segue com o ritmo da temporada anterior. Novamente, a equipe liderada por Lamar Jackson não encontrou dificuldades e, então, derrotou o Houston Texans pelo placar de 33×16, mesmo longe de casa. A defesa dos Ravens foi um dos pontos altos da partida e forçou uma determinante interceptação de Deshaun Watson ainda no primeiro tempo, abrindo caminho para a vitória.
Aliás, assim como foi visto na semana 1, o quarterback dos Texans sente muito a falta de profundidade em seu ataque. Na partida de hoje, ele até conseguiu conectar boas bolas com Brandin Cooks, mas o ataque do time de Houston parece previsível e sem muita criatividade. Assim, a equipe amarga a sua segunda derrota em dois jogos. Preocupação para os lados do time do Texas.
Destaques da partida
Baltimore Ravens
Lamar Jackson: 18/24 passes, 204 jardas, TD;
Mark Ingram: 9 corridas, 55 jardas, TD;
Marquise Brown: 5 recepções, 42 jardas.
Houston Texans
Deshaun Watson: 25/36 passes, 275 jardas, TD, INT;
David Johnson: 11 corridas, 34 jardas;
Brandin Cooks: 5 recepções, 95 jardas.
DeAndre Hopkins é “tímido”, mas Cardinals vencem com tranquilidade
Com um primeiro tempo furioso, o Arizona Cardinals encaminhou a sua segunda vitória na temporada. Escolados com a virada que o Washington conseguiu sobre os Eagles na semana 1, os Cardinals não deram sopa ao azar e mantiveram o ritmo na segunda etapa, fechando o marcador com confortáveis 30×15.
Mais uma vez, ficou visível a boa conexão entre Kyler Murray e DeAndre Hopkins. Acionado por 8 vezes, o wide receiver vem se consolidando como a melhor opção de passe, como já previsto. Do lado de Washington, entretanto, a defesa não repetiu o bom desempenho da semana 1 e, assim, foi presa fácil. Olho no Arizona Cardinals, cada vez mais forte e estruturado para brigar pela divisão.
Destaques da partida
Arizona Cardinals
Kyler Murray: 26/38 passes, 286 jardas, TD, INT;
Kenyan Drake: 20 corridas, 86 jardas;
DeAndre Hopkins: 8 recepções, 68 jardas, TD.
Washington Football Team
Dwayne Haskins: 19/33 passes, 223 jardas, TD;
Antonio Gibson: 13 corridas, 55 jardas, TD;
Terry McLaurin: 7 recepções, 125 jardas, TD.
Com sofrimento, Chiefs vencem os Chargers na primeira prorrogação da temporada
Atenção leitor TrickPlay, você certamente não lerá isso com muita frequência na temporada. Mas, apesar de um jogo não tão bom de Patrick Mahomes, o Kansas City Chiefs venceu o Los Angeles Chargers em partida que encerrou a rodada vespertina da NFL. Assim, os atuais campeões mantêm os 100% de aproveitamento.
A partida foi a primeira prorrogação da temporada 2020/2021. Um chute de Harrison Butker do meio do campo do novo SoFi Stadium, então, garantiu a vitória. Do lado dos Chargers, o técnico Anthony Lynn surpreendeu ao escalar Justin Herbert. Entretanto, o calouro não decepcionou e fez uma ótima partida. Faltou apenas a vitória para os Chargers, que fizeram um excelente jogo.
Destaques da partida
Kansas City Chiefs
Patrick Mahomes: 27/47 passes, 302 jardas, 2 TDs;
Clyde Edwards-Helaire: 10 corridas, 38 jardas;
Tyreek Hill: 5 recepções, 99 jardas, TD.
Los Angeles Chargers
Justin Herbert: 22/33 passes, 311 jardas, TD, INT;
Austin Ekeler: 16 corridas, 93 jardas;
Keenan Allen: 7 recepções, 96 jardas.
Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.