Rams se complicam no fim, mas vencem jogo crucial contra Saints

Foto: Los Angeles Times

Na abertura da semana 16 da NFL, os Rams bateram os Saints por 30×22 no SoFi Stadium. Assim, o time de Sean McVay se aproxima muito dos playoffs. Já o time de New Orleans está mais longe.

O jogo começou com um punt dos Saints e um touchdown de Puka Nacua para os Rams. Na sequência, os visitantes cometeram turnover on downs e Lucas Havrisik colocou mais três pontos no placar com um chute de 20 jardas. Após punt dos Saints, o mesmo Havrisik errou chute de 47 jardas. Então, Derek Carr encontrou Rashid Shaheed para um touchdown de 45 jardas. Depois, punt dos Rams e novo turnover on downs dos Saints. O time de Los Angeles, então, aproveitou para aumentar a diferença no placar com um passe de Matthew Stafford para Demarcus Robinson na endzone e levar o placar de 17×7 aos vestiários.

No retorno, Lucas Havrisik foi logo marcando um field goal de 22 jardas para aumentar para 20×7. O jogo parecia decidido quando Derek Carr viu seu passe parar nas mãos de Jordan Fuller. Na sequência, Kyren Williams entrou na endzone para fazer 27×7. Os Saints, ainda, cometeram outro turnover on downs e viram o kicker dos Rams acertar chute de 32 jardas para colocar mais três pontos. A esse momento, uma reação parecia improvável, mas Derek Carr encontrou Juwan Johnson para descontar com um touchdown. Na sequência, punt dos Rams e novo touchdown (com conversão de dois pontos) para os Saints, dessa vez de AT Perry. Com apenas uma posse de vantagem, os Rams conseguiram o first down e, com emoção no fim, garantiram a importante vitória.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Rams sobre os Saints? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados