Baker Mayfield vai do aeroporto ao campo e Rams viram no fim

Foto: Turf Show Times

A semana 14 da NFL começou com uma história pra lá de surreal. Os Rams venceram os Raiders por 17×16 com um personagem principal: Baker Mayfield. Dispensado dos Panthers no início da semana, ele foi chamado pelos Rams no waiver. Na sequência, ele estudou o playbook no avião, desembarcou em Los Angeles pouco mais de 24 horas antes da partida e terminou a quinta-feira, 8, comemorando a vitória.

Os Raiders começaram dando as cartas no SoFi Stadium. Logo no primeiro drive, Josh Jacobs terminou na endzone e o time de Las Vegas abriu o placar. Na sequência, punt dos Rams e field goal dos Raiders com Daniel Carlson, que acertou chute de 52 jardas. Depois disso, já com Baker Mayfield no gramado, os Rams pontuaram com um chute de 55 jardas de Matt Gay. Os Raiders, então, responderam na mesma moeda e um novo field goal de Daniel Carlson colocou 13×3 no placar. Antes do intervalo, Derek Carr ainda foi interceptado à beira da endzone, desperdiçando uma importante chance de aumentar o placar.

No retorno, após uma sequência de 4 punts perdidos, os Rams desperdiçaram um field goal e pareciam perto da derrota. Isso ficou ainda mais claro quando Daniel Carlson acertou novo chute e abriu 16×3. Aí o milagre aconteceu. Depois de uma campanha de 9 minutos, Cam Akers entrou na endzone e diminuiu. Os Rams, então, precisavam parar os Raiders e assim o fizeram. Baker Mayfield tinha 1:45 no relógio e, sem tempos, atravessou o campo, contando com ajudas de faltas dos Raiders. Com apenas 15 segundos, ele encontrou Van Jefferson na endzone e virou o placar, em uma noite memorável em Los Angeles.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Rams sobre os Raiders? Deixe seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados