Na partida que fechou a semana 14 da NFL, os Rams superaram os Cardinals por 30×23 e ainda sonham com o título da divisão e o bye nos playoffs. Já os Cardinals sofrem a terceira derrota em casa e ligam o alerta em uma temporada regular que caminhava para ser tranquila.
O jogo começou bom para os Cardinals. Logo no primeiro drive, Matt Prater abriu os trabalhos com um field goal de 53 jardas. A defesa, então forçou um punt e Kyler Murray fazia ótima campanha até ser interceptado já na redzone por Ernest Jones. Matthew Stafford, então, conduziu o drive com maestria até achar Odell Beckham Jr. na endzone. Abalados, os Cardinals não conseguiram nada na campanha seguinte e ainda viram Matt Gay estender a vantagem para 10×3 com um chute de 55 jardas. Na sequência, James Conner apareceu com um touchdown para empatar a partida. Antes do intervalo, as equipes ainda trocaram field goals e a primeira metade terminou em 13×13.
O segundo tempo começou com uma bomba de Matthew Stafford para Van Jefferson entrar na endzone e recuperar a vantagem. A seguir, nova interceptação de Kyler Murray, dessa vez de Leonard Floyd. Em ótima posição de campo, Matthew Stafford achou Cooper Kupp e o jogo, então, rapidamente foi a 27×13 a favor dos Rams. Na sequência, um turnover on downs dificultou as coisas para os Cardinals, mas os Rams não aproveitaram e James Conner conseguiu outro touchdown. Imediatamente, os Rams responderam com outro chute de Matt Gay. Na base do desespero, os Cardinals conseguiram um field goal de 49 jardas com Matt Prater e ainda recuperaram o onside kick. Mas Kyler Murray não conseguiu avançar no campo e a partida terminou mesmo com a vitória do time de Los Angeles.
Destaques da partida
Los Angeles Rams
Matthew Stafford: 23/30 passes, 287 jardas, 3 TDs;
Sony Michel: 20 corridas, 79 jardas;
Cooper Kupp: 13 recepções, 123 jardas, TD.
Arizona Cardinals
Kyler Murray: 32/49 passes, 383 jardas, 2 INTs;
James Conner: 13 corridas, 31 jardas, 2 TDs;
AJ Green: 7 recepções, 102 jardas.
E aí torcedor? O que achou da vitória dos Rams sobre os Cardinals? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.