Rams jogam mal, mas vencem Cardinals e estão perto da vaga

Foto: PFF

Na partida que encerrou o sábado, 28, de NFL, os Rams venceram os Cardinals por 13×9 e estão muito perto do título da NFC West. O time ainda enfrenta os Seahawks, em casa, na última rodada, mas talvez nem precise da vitória. Se Bills, Browns, Vikings, Commanders e 49ers combinarem para 3 vitórias ou mais, os Rams garantem o direito de jogar em casa nos playoffs pelo critério de desempate de força do calendário. Caso contrário, o time de Seattle ainda terá chances.

O jogo começou com ataques pouquíssimo inspirados. Foram 5 punts até que os Cardinals cometeram turnover on downs. Na sequência, foram mais dois punts até que Kyren Williams usou a força para entrar na endzone e abrir os trabalhos. Antes do intervalo, o time de Los Angeles ainda conseguiu forçar um punt e deu a oportunidade para Joshua Karty tentar um chute de 53 jardas. O kicker dos Rams não decepcionou e colocou a bola dentro do Y para ir com uma confortável vantagem de 10×0 para o intervalo.

Cardinals tentam a reação, mas Murray é interceptado duas vezes e os Rams confirmam a vitória

No retorno, os Cardinals foram para cima e, logo no primeiro drive, Kyler Murray encontrou passe para Trey McBride entrar na endzone e finalmente fazer o seu primeiro touchdown da temporada. Entretanto, o extra point acabou bloqueado, o que seria decisivo no final da partida. Na sequência, após punt dos Rams, Chad Ryland acertou field goal de 28 jardas para diminuir a vantagem do time de Los Angeles para 10×9. Depois, Joshua Karty acertou chute de 25 jardas para responder na mesma moeda e abrir 13×9. Tentando a virada, Kyler Murray tentou passe para Marvin Harrison na endzone, mas acabou interceptado por Kamren Kinchens. Depois, os Rams forçaram o punt e Kyler Murray teve mais uma chance de vitória. Entretanto, ele acabou interceptado novamente na endzone, dessa vez por Akhello Witherspoon, e os Rams confirmaram a vitória.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Rams sobre os Cardinals? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados