Rams vencem, assumem a liderança da NFC West e complicam os Bucs

Foto: Spectrum News

No fechamento da semana 11 da NFL, os Rams demonstraram força. A equipe de Los Angeles bateu os Buccaneers por 27×24 em Tampa e, assim, chegou pela primeira vez à liderança da NFC West. Já o time de Tom Brady, além de se afastar dos Saints, agora enfrentam os Chiefs de Patrick Mahomes na rodada de Thanksgiving.

O jogo teve emoção e equilíbrio do início ao fim. Se os Rams abriram o placar logo no primeiro drive, os Bucs viraram na sequência com os touchdowns de Mike Evans e Leonard Fournette. Entretanto, o time de Los Angeles respondeu antes mesmo do intervalo e fechou o primeiro tempo vencendo por 17×14, com o primeiro TD da carreira de Van Jefferson.

No retorno à segunda etapa, Jared Goff e Tom Brady foram interceptados. Melhor para os Rams, que conseguiram aproveitar o erro com um touchdown e abriram 24×17. Brady ainda achou Chris Godwin a 4 minutos do fim para empatar o jogo. Entretanto, Matt Gay voltou a dar a vantagem para os Rams com um field goal.

Brady ainda tinha muito tempo no relógio e parecia que iria se redimir. Na volta do two minute warning, entretanto, ele tentou um passe em profundidade para Cameron Brate e a bola morreu nas mãos de Jordan Fuller. Vitória dos Rams e Tom Brady, então, com cara de pouquíssimos amigos.


Destaques da partida


Los Angeles Rams

Jared Goff: 39/51 passes, 376 jardas, 3 TDs, 2 INTs;

Malcolm Brown: 3 corridas, 20 jardas;

Robert Woods: 12 recepções, 130 jardas, TD.


Tampa Bay Buccaneers

Tom Brady: 26/48 passes, 216 jardas, 2 TDs, 2 INTs;

Leonard Fournette: 7 corridas, 17 jardas, TD;

Chris Godwin: 7 recepções, 53 jardas, TD.

Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados