-
Por
Thiago Miguel
No segundo horário da rodada deste domingo, 26, na NFL, os Rams mostraram força e deram um claro recado à liga. Já os Raiders e os Broncos venceram as suas partidas e dividem a liderança de uma divisão quem tem o Kansas City Chiefs na lanterna. Por fim, mesmo sem Dalvin Cook, os Vikings mostraram força e bateram os Seahawks no primeiro jogo em casa da temporada. Confira o resumo:
Vikings superam ausência de Cook e vencem os Seahawks em casa com bom desempenho de Cousins
Mesmo sem a sua principal estrela, os Vikings venceram os Seahawks por 30×17 e se recuperaram na temporada. É a primeira vitória da equipe de Minneapolis. Já a franquia de Seattle amarga a segunda derrota consecutiva. O jogo começou bom para os Seahawks e Russell Wilson encontrou DK Metcalf na endzone para abrir os trabalhos. Na sequência, Tyler Conklin empatou a partida após recepção de 7 jardas. No drive seguinte, Jason Myers acertou field goal e, então, recolocou os Seahawks à frente. O time de Seattle parecia estar no controle quando Chris Carson correu para a endzone e abriu 17×7 para o seu time. Mas imediatamente Kirk Cousins respondeu com passe para Adam Thielen e reduziu a diferença. Antes do intervalo ainda deu tempo para Justin Jefferson virar a partida.
No retorno, um field goal de Gary Joseph abriu o marcador para 24×17 a favor dos Vikings. Depois de uma longa campanha, os Seahawks então foram obrigados a realizar o punt. Na sequência, os Vikings respondem com grande eficiência no jogo terrestre e, assim, um novo field goal abriu a vantagem para duas posses de bola. Sem conseguir conectar os passes, Russell Wilson foi obrigado a ver o seu time devolver a posse novamente. O time de Minnesota respondeu com um novo field goal e, então, deu números finais à partida.
Destaques da partida
Minnesota Vikings
Kirk Cousins: 30/38 passes, 323 jardas, 3 TDs;
Alexander Mattison: 26 corridas, 112 jardas;
Justin Jefferson: 9 recepções, 118 jardas, TD.
Seattle Seahawks
Russell Wilson: 23/32 passes, 298 jardas, TD;
Chris Carson: 12 corridas, 80 jardas, TD;
DK Metcalf: 6 recepções, 107 jardas, TD.
Stafford dá show, ofusca Brady e Rams mostram força em busca de um sonhado SuperBowl
Os Rams mostraram força e eficiência para derrotarem os Bucs por 34×24 e, assim, colocarem um ponto de exclamação ao lado do nome da franquia. Depois de um predomínio das defesas, Matthew Stafford encontrou Tyler Higbee na endzone para abrir os trabalhos. Logo na sequência, Tom Brady respondeu e achou Chris Godwin para empatar a partida. Mas sem pestanejar, Stafford encontrou Cooper Kupp na endzone para retomar a vantagem. Logo depois, após Ryan Succop errar um field goal, o quarterback dos Rams encontrou um passe de 75 jardas para DeSean Jackson. Brady achou a endzone no drive seguinte e diminuiu para 21×14. Mas antes do intervalo, porém, outra vez a conexão Stafford e Kupp rendeu mais sete pontos aos Rams.
Na volta do intervalo, Matt Gay converteu um field goal. Ele foi prontamente respondido por Ryan Succop e a partida ficou em 31×17. Mas logo Matt Gay voltou a acertar um novo chute e os Rams abriram mais três pontos. Depois de uma frenética sequência de drives com pontuações, a partida deu uma esfriada e, assim, os Rams conseguiram controlar os ânimos do atual campeão. Foi a vez da defesa aparecer e impedir qualquer reação. Já no garbage time, os Bucs conseguiram descontar com Giovani Bernard, mas nada que ameaçasse a vitória da franquia de Los Angeles.
Destaques da partida
Los Angeles Rams
Matthew Stafford: 27/38 passes, 343 jardas, 4 TDs;
Sony Michel: 20 corridas, 67 jardas;
DeSean Jackson: 3 recepções, 120 jardas, TD.
Tampa Bay Buccaneers
Tom Brady: 41/55 passes, 432 jardas, TD;
Tom Brady: 3 corridas, 14 jardas, TD;
Mike Evans: 8 recepções, 106 jardas.
Com emoção novamente, Raiders vencem os Dolphins e começam a temporada com três vitórias pela primeira vez desde 2002
Os Raiders suaram novamente, mas mostraram resiliência e venceram os Dolphins por 31×28 na prorrogação. Mas o jogo começou muito mal para o time de Las Vegas, visto que Derek Carr sofreu uma pick six no segundo drive. Na sequência, Malcolm Brown entrou na endzone e dobrou a vantagem. Mas então, um safety e um field goal de Daniel Carlson recolocaram os Raiders na partida. Na sequência, Derek Carr achou Alec Ingold para um touchdown que trouxe o jogo para 14×12 pouco antes do intervalo.
No retorno, os Raiders mantiveram o bom momento e Hunter Renfrow virou a partida. Na sequência, Peyton Barber anotou novo touchdown e o time da casa chegou a 25 pontos consecutivos. Então, Jason Sanders cortou a sequência com um field goal e recolocou os Dolphins no jogo. No último lance da partida, Jacoby Brissett fugiu da marcação e entrou na endzone. Era preciso converter a jogada para dois pontos para levar a partida ao tempo extra. O substituto de Tua Tagovailoa achou Will Fuller e levou a partida para a prorrogação.
Os Raiders ganharam o sorteio, tiveram a chance de atacar por primeiro e conseguiram o field goal. Pressionados, os Dolphins responderam muito bem e igualaram a partida novamente. Mas aí, Derek Carr tirou alguns passes da cartola e deu uma ótima posição de campo a Daniel Carlson. O kicker converteu field goal para 22 jardas e garantiu a invencibilidade para o seu time.
Destaques da partida
Las Vegas Raiders
Derek Carr: 26/43 passes, 386 jardas, 2 TDs, INT;
Peyton Barber: 23 corridas, 111 jardas, TD;
Hunter Renfrow: 5 recepções, 77 jardas, TD.
Miami Dolphins
Jacoby Brissett: 32/49 passes, 215 jardas;
Myles Gaskin: 13 corridas, 65 jardas;
Mike Gesicki: 10 recepções, 86 jardas.
Broncos passeiam e seguem invictos na temporada
Com imensa facilidade, os Broncos bateram os Jets por 26×0 e seguem invictos na temporada. A partida foi muito tranquila para o time da casa. Logo no começo, Javonte Williams achou a endzone para abrir os trabalhos. Na sequência, um field goal de McManus deixou o jogo em 10×0. Antes do intervalo, foi a vez do outro running back também encontrar a endzone e os Broncos praticamente definiram a vitória nos 30 minutos iniciais de jogo.
O segundo tempo, então, foi um mero protocolo. Os Broncos controlavam o relógio com maestria e contavam com a eficiência de Brandon McManus para ir abrindo vantagem. Assim, o kicker da franquia do Colorado acertou mais três chutes e garantiu uma vitória com bastante tranquilidade. O Denver Broncos agora divide a liderança da divisão com o Las Vegas Raiders e segue com o pé no acelerador para iniciar o seu tour pela AFC North a partir da próxima semana.
Destaques da partida
Denver Broncos
Teddy Bridgewater: 19/25 passes, 235 jardas;
Melvin Gordon: 18 corridas, 61 jardas, TD;
Tim Patrick: 5 recepções, 98 jardas.
New York Jets
Zach Wilson: 19/35 passes, 160 jardas, 2 INTs;
Michael Carter: 9 corridas, 24 jardas;
Corey Davis: 5 recepções, 41 jardas.
E aí, torcedor? O que achou dos jogos do segundo horário deste domingo, 26? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 2 dias atrásDolphins vencem jogo crucial contra os Rams e ainda sonham
Na partida que encerrou a semana 10 da NFL, os Dolphins bateram os Rams...
-
Últimas Notícias
/ 2 dias atrásLions superam erros de Jared Goff e vencem Texans no fim
Na partida que encerrou o domingo, 10, de NFL, os Lions venceram os Texans...
-
Últimas Notícias
/ 3 dias atrásCardinals, Chargers e Eagles vencem jogos com tranquilidade
Nas partidas do segundo horário deste domingo, 10, de NFL, os Cardinals venceram os...
-
Últimas Notícias
/ 3 dias atrásSteelers dobram Commanders. Bills vencem Colts. Vikings sofrem
Ainda nas partidas do primeiro horário deste domingo, 10, de NFL, os Steelers venceram...
Franquias NFL