Rams atropelam os Broncos em dia assustador de Russell Wilson

Foto: ABC7 Los Angeles

Na partida do segundo horário deste domingo, 25, da NFL, os Rams venceram os Broncos por incríveis 51×14. E o jogo foi uma tragédia para Russell Wilson. O quarterback passou para três interceptações e acabou a partida no banco de reservas.

Logo no primeiro drive, os Rams abriram o placar com um chute de 55 jardas de Matt Gay. Na sequência, em sua segunda tentativa de passe no jogo, Russell Wilson foi interceptado por Cobie Durant. No drive seguinte, Baker Mayfield achou Tyler Higbee para o primeiro touchdown do jogo. Depois foi a vez de Bobby Wagner interceptar o antigo companheiro. Cam Akers aproveitou a boa posição de campo e abriu 17×0. Os Broncos, então, saíram do zero com um chute de Brandon McManus, mas logo na sequência, Baker Mayfield voltou a achar Tyler Higbee para outro touchdown. Antes do intervalo, o running back dos Rams fez o seu segundo touchdown, enquanto que McManus converteu um field goal de 49 jardas para deixar o jogo em 31×6.

No retorno, as coisas pioraram para os Broncos. Russell Wilson foi interceptado por Jalen Ramsey logo no primeiro drive. Matt Gay voltou a pontuar e fez 34×6. Depois, novo punt dos Broncos e hat trick para Cam Akers, que levou o jogo a 41×6. Na sequência, enfim, Russell Wilson conseguiu uma boa campanha e achou Greg Dulcich na endzone. Mas Matt Gay estava impecável e colocou mais três pontos no placar. Depois disso, já com Brett Rypien no gramado, Cobie Durant apareceu para fazer sua segunda interceptação no jogo e caminhar até a endzone. Pick six para fechar o passeio.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Rams sobre os Broncos? Deixe sua mensagem ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados