Na partida que fechou a semana 7 da NFL, todos esperavam equilíbrio. Mas não foi bem isso que ocorreu. Em uma atuação sólida, os Rams não tiveram qualquer dificuldade para vencer os Bears por 24×10. Assim, a equipe passa a vislumbrar a liderança da divisão já na próxima semana. Para isso, basta então vencer os Dolphins e contar com uma vitória dos 49ers sobre os Seahawks.
A partida desta segunda-feira, 26, mostrou o que talvez os Rams tenham de melhor no momento. Uma defesa forte que gira em torno de dois jogares acima da média: Aaron Donald e Jalen Ramsey. Foi com grandes jogadas dos dois que os Rams forçaram punts nos dois primeiros drives dos Bears. Na jogada seguinte, Jared Goff encontrou Josh Reynolds na endzone para abrir os trabalhos. Após troca de field goals das equipes, a partida foi ao intervalo com 10×3 de vantagem para o time da casa.
Na segunda etapa, então, os Rams vieram determinados a resolver a partida logo e Malcolm Brown converteu um TD terrestre. No drive seguinte, Nick Foles foi interceptado já na endzone por Taylor Rapp. A jogada desestabilizou os Bears, que sofreram outro touchdown de Gerald Everett logo em seguida e viram a desvantagem aumentar para 24×3. Ainda deu tempo de Robert Woods sofrer um fumble retornado para touchdown, mas nada que comprometesse a merecida vitória dos Rams.
Destaques da partida
Los Angeles Rams
Jared Goff: 23/33 passes, 219 jardas, 2 TDs;
Malcolm Brown: 10 corridas, 57 jardas, TD;
Josh Reynolds: 4 recepções, 52 jardas, TD.
Chicago Bears
Nick Foles: 28/40 passes, 261 jardas, 2 INTs;
David Montgomery: 14 corridas, 48 jardas;
Allen Robinson: 4 recepções, 70 jardas.
E aí, torcedor? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.