Stafford empolga e Rams passam pelos Bears com facilidade

Foto: Turf Show Times

Na partida que fechou o primeiro domingo da temporada 2021/2022 da NFL, deu o esperado. Contando com a sua já conhecida sólida defesa e também com uma excelente estreia de Matthew Stafford, os Rams bateram os Bears por 34×14. Assim, todos os times da forte NFC West venceram os seus jogos de abertura da temporada. A divisão promete ser uma das mais equilibradas da liga.

A superioridade do time da casa nos dois lados do campo ficou visível logo no começo. Após um bom drive, Andy Dalton foi interceptado já na endzone. Stafford não perdoou e achou Van Jefferson em um lindo passe longo para abrir os trabalhos. Na sequência, dois touchdowns de Matt Gay abriram a vantagem para 13×0, mas logo David Montgomery reduziu a diferença e recolocou os Bears no jogo pouco antes do intervalo.

No retorno, em mais um passe de cinema, Stafford achou Cooper Kupp e estendeu a liderança. O calouro Justin Fields respondeu logo em seguida, correndo para a endzone e colocando a partida em 20×14. Mas o gás do time de Chicago acabou. Darrell Henderson e Robert Woods encontraram a endzone por mais duas vezes e os Rams venceram com autoridade, em uma amostra de que o time realmente parece muito forte para entrar na disputa para jogar o SuperBowl LVI em casa.


Destaques da partida


Los Angeles Rams

Matthew Stafford: 20/26 passes, 321 jardas, 3 TDs;

Darrell Henderson: 16 corridas, 70 jardas, TD;

Cooper Kupp: 7 recepções, 108 jardas, TD.


Chicago Bears

Andy Dalton: 27/38 passes, 206 jardas, INT;

David Montgomery: 16 corridas, 108 jardas, TD;

Marquise Goodwin: 4 recepções, 45 jardas.

E aí, torcedor? O que achou da vitória do Los Angeles Rams? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados