Não há mais times sem vitórias na NFL. Sim, os Jets conseguiram a primeira vitória! E os “autores” da façanha foram os Rams, que conseguiram perder em pleno SoFi Stadium. Além disso, os Chiefs conseguiram uma grande vitória contra os Saints em New Orleans. Já os Cardinals deram um passo importantíssimo para os playoffs ao vencerem um jogaço contra os Eagles. Confira tudo o que rolou no segundo horário dos jogos deste domingo, 20, da NFL:
Chiefs estragam o retorno de Drew Brees, vencem os Saints e estão próximos do título da AFC
Os Chiefs foram até New Orleans e bateram os Saints por 32×29 em uma grande partida. Assim, o time dá um grande passo para conquistar a conferência e ganhar uma folga na primeira semana dos playoffs. Já os Saints agora precisam contar com duas derrotas dos Packers para vencerem a NFC. Ou seja, a missão ficou complicadíssima para o time de Sean Payton, que segue convivendo com as lesões em seu elenco.
Com um Drew Brees visivelmente fora de ritmo, os Chiefs aproveitaram para pular na frente do marcador. Travis Kelce e Tyreek Hill abriram 14×0 de vantagem. Entretanto, em seu melhor estilo, Taysom Hill descontou para os Saints. Antes do intervalo, um safety reduziu a diferença para 14×9. No retorno para o segundo tempo, os Saints viraram o placar quando Brees encontrou Latavius Murray na endzone. Mas logo Mahomes tratou de colocar as coisas no lugar e anotou TDs com passes para Mecole Hardman e Le’Veon Bell. Os Saints ainda ameaçaram e conseguiram um TD antes do two minute warning. Mas Mahomes, com toda a calma do mundo, achou Travis Kelce para o first down decisivo.
Destaques da partida
Kansas City Chiefs
Patrick Mahomes: 26/47 passes, 254 jardas, 3 TDs;
Le’Veon Bell: 15 corridas, 62 jardas, TD;
Travis Kelce: 8 recepções, 68 jardas, TD.
New Orleans Saints
Drew Brees: 15/34 passes, 234 jardas, 3 TDs, INT;
Alvin Kamara: 11 corridas, 54 jardas;
Emmanuel Sanders: 4 recepções, 76 jardas.
Rams conseguem o que parecia impossível, perdem para os Jets e deixam a liderança para os Seahawks
Na maior zebra da temporada até aqui, os Jets venceram os Rams por 23×20 em Los Angeles e, assim, conquistaram a primeira vitória na temporada 2020/2021 da NFL. Os Rams deixaram, então, a liderança da NFC West nas mãos dos Seahawks. Os dois times se enfrentam no próximo final de semana em Seattle em partida decisiva. Já os Jets deixam de liderar a “corrida por Trevor Lawrence“, já que se a temporada terminasse hoje, os Jaguars teriam direito à primeira escolha.
A partida foi surpreendentemente dominada pelos Jets, que não estiveram atrás do marcador por um segundo sequer. Sam Darnold achou Ty Johnson logo no primeiro quarto para abrir os trabalhos e, com dois field goals consecutivos, a partida foi a 13×0. Na volta do intervalo, os Jets aumentaram a vantagem para 20×3 e pareciam caminhar tranquilos para a vitória. Entretanto, dois touchdowns consecutivos dos Rams os recolocaram na partida. Mas, com uma calma nunca vista anteriormente na temporada, Sam Darnold conduziu o seu time à vitória. Vexame dos Rams, que aparentemente subestimaram os Jets e acabaram vendo um inesperado revés.
Destaques da partida
New York Jets
Sam Darnold: 22/31 passes, 207 jardas, TD;
Frank Gore: 23 corridas, 59 jardas, TD;
Jamison Crowder: 6 recepções, 66 jardas.
Los Angeles Rams
Jared Goff: 22/34 passes, 209 jardas, 2 TDs, INT;
Cam Akers: 15 corridas, 63 jardas;
Tyler Higbee: 4 recepções, 67 jardas, TD.
Em grande jogo, DeAndre Hopkins dá show e Cardinals vencem os Eagles
No melhor jogo da rodada, os Cardinals conquistaram uma importantíssima vitória sobre os Eagles por 33×26 e deram um passo firme rumo aos playoffs. Já os Eagles sofrem a nona derrota na temporada e agora precisam vencer as duas partidas que restam e torcer para um derrota do Washington para os Panthers na próxima semana. De qualquer forma, fica o lamento por não ter colocado Jalen Hurts como titular antes na temporada.
A partida foi emocionante e com muitas reviravoltas do início ao fim. Kyler Murray fez a sua melhor partida da carreira no quesito jardas aéreas. Mas, do outro lado, havia um Jalen Hurts inspiradíssimo e mostrando que a situação de Carson Wentz fica cada vez mais delicada. No final, com o jogo empatado em 26×26, DeAndre Hopkins fez uma das recepções mais incríveis da temporada e colocou os Cardinals à frente. Com tempo no relógio, Hurts atravessou praticamente o campo inteiro, mas não conseguiu o TD que empataria o jogo. Grande vitória dos Cardinals, cada vez mais próximos dos playoffs.
Destaques da partida
Arizona Cardinals
Kyler Murray: 27/36 passes, 406 jardas, 3 TDs, INT;
Chase Edmonds: 11 corridas, 47 jardas;
DeAndre Hopkins: 9 recepções, 169 jardas, TD.
Philadelphia Eagles
Jalen Hurts: 24/44 passes, 338 jardas, 3 TDs;
Jalen Hurts: 11 corridas, 63 jardas, TD;
Zach Ertz: 2 recepções, 69 jardas.
Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.