Rams, 49ers, Cowboys, Broncos e Cardinals vencem a primeira

Foto: DraftKings Nation

No complemento da rodada deste domingo, 18, da NFL, os Rams venceram os Falcons por 31×27. Mas o time ainda parece distante daquele que venceu o SuperBowl na última temporada. Isso porque, apesar de abrir 28×3 em mais uma partida muito boa de Cooper Kupp, o time da California viu os visitantes cortarem perigosamente a diferença. Os Falcons, inclusive, tiveram o drive da virada nas mãos, mas Jalen Ramsey apareceu para resolver a partida. Sem empolgar, os Rams, então, vencem a primeira, mas precisam melhorar muito se quiserem repetir a corrida da temporada passada.

Os 49ers também conseguiram a sua primeira vitória na competição ao baterem os Seahawks por 27×7. Apesar do triunfo, o time de Kyle Shanahan lamentou a perda de Trey Lance, que sofreu uma grave lesão no tornozelo, terá que passar por cirurgia e está fora da temporada. Como obra do destino, Jimmy Garoppolo reapareceu e conduziu o time para a tranquila vitória. Do lado dos Seahawks, Geno Smith esteve longe de repetir a boa atuação da estreia e sofreu com a forte defesa rival.

Cooper Rush leva Cowboys à vitória, Broncos vencem jogando mal e Cardinals operam um milagre em Vegas

Em Arlington, os Cowboys venceram os Bengals por 20×17 e deixaram os atuais vice-campeões na lanterna da AFC North. Substituto de Dak Prescott, Cooper Rush fez um bom primeiro tempo e abriu 17×3 de vantagem até ir para os vestiários. Assim como aconteceu na estreia, os Bengals até se recuperaram no segundo tempo e chegaram a empatar o jogo, mas novamente perderam com um field goal no estouro do cronômetro.

No Colorado, os Broncos estrearam em casa, jogaram mal, mas venceram os Texans por 16×9. Russell Wilson parece ainda não estar confortável com o novo ataque e acertou menos da metade dos passes tentados. De qualquer maneira, um único touchdown para Eric Saubert definiu a partida. Os Texans continuam em evolução, mas ainda estão longe de entrar na briga por uma vaga pelos playoffs.

Por fim, os Cardinals arrancaram uma incrível virada por 29×23 sobre os Raiders na prorrogação. O time de Arizona foi para o intervalo perdendo por 20×0, mas conseguiu uma corrida de 16×0, com dois touchdowns e conversão de dois pontos para levar a partida ao tempo extra. A última, com Kyler Murray entrando na endzone com suas próprias pernas. Na prorrogação, após os Cardinals cometerem turnover on downs, Hunter Renfrow sofreu fumble, Byron Murphy recuperou e levou a bola até a endzone para completar o milagre. Frustração em Las Vegas, que começa a temporada com duas derrotas.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Rams e das demais equipes que conquistaram a primeira vitória. Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados