Raiders batem os Packers e respiram após três derrotas

Foto: OddSheckter

Na partida que fechou a semana 5 da NFL, os Raiders venceram os Packers por 17×13 no retorno de Jimmy Garoppolo. Com isso, o time de Las Vegas interrompeu uma sequência de três derrotas seguidas (Bills, Steelers e Chargers). Já a equipe de Green Bay se afastou dos Lions, líder da NFC North.

O jogo começou com uma troca de punts nos dois primeiros drives. Na sequência, Anders Carlson acertou um chute de 37 jardas para abrir os trabalhos. Depois de dois novos punts, Jimmy Garoppolo achou Jacobi Meyers na endzone para fazer o primeiro touchdown da partida. Na sequência, Robert Spillane interceptou Jordan Love. Com uma boa posição de campo, Daniel Carlson acertou field goal de 26 jardas para estender a vantagem para 10×3. Antes do intervalo, o kicker dos Raiders ainda desperdiçou um chute de 53 jardas.

No retorno do intervalo, foi a vez de Jimmy Garoppolo acabar interceptado por Rudy Ford. AJ Dillon, então, correu pelo meio da defesa dos Raiders para chegar à endzone e empatar o jogo. Depois de novo punt dos Raiders, os Packers, então, retomaram a vantagem com um field goal de Anders Carlson. Mas a alegria não durou muito tempo. Josh Jacobs finalmente apareceu na temporada e anotou o touchdown do time da casa. No drive seguinte, Robert Spillane voltou a interceptar Jordan Love. Os Packers ainda teriam uma grande chance no último drive da partida. Mas o quarterback do time de Green Bay completou o seu hat trick de interceptações ao ver Amik Robertson impedir passe para Christian Watson e confirmar a vitória.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Raiders sobre os Packers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados