Na abertura da semana 15 da NFL, os Raiders não tomaram conhecimento e impuseram um placar de 63×21 sobre os Chargers. É a maior vitória da história da franquia. Já o time de Los Angeles deve se envergonhar. Mas, antes disso, deve demitir Brandon Staley.
O jogo começou com um punt dos Chargers. Na sequência, Zamir White entrou na endzone para abrir os trabalhos. Depois, fumble de Easton Stick. Aidan O’Connell achou Tre Tucker na endzone para dobrar a vantagem. A seguir, novo fumble dos Chargers, dessa vez de Joshua Kelley. Então, Aidan O’Connell conseguiu bonito passe para o touchdown de Jacobi Meyers. Depois de troca de 4 punts, os Raiders fizeram novo touchdown com Michael Mayer, chegando assim a 28×0. Na sequência, punt dos Chargers e Brandon Bolden usou as pernas para entrar na endzone e ampliar o marcador. Antes do intervalo, ainda deu tempo dos Chargers cometerem turnover on downs e Aidan O’Connell voltar a achar Tre Tucker na endzone para levar uma humilhante vantagem de 42×0 para o intervalo.
No retorno, quem faltava aparecer, finalmente chegou. Em uma trickplay, Jacobi Meyers achou Davante Adams na endzone para fazer 49×0. Os Chargers, então, finalmente marcaram com um passe de 79 jardas Easton Stick para Josh Palmer. Na sequência, após troca de punts, Easton Stick foi sacado e sofreu um fumble. John Jenkins recuperou a bola e levou até a endzone. No drive seguinte, Easton Stick tentou passe para Austin Ekeler, mas viu Jack Jones interceptá-lo e completar a pick six para um inacreditável 63×7. Os Chargers ainda amenizaram a vergonha com touchdowns de Quentin Johnson e Alex Erickson, mas o desastre já estava feito. Se Brandon Staley precisava de adeus…
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Raiders sobre os Chargers? Entre em contato.