Raiders surpreendem os Chiefs. Texans vencem. Steelers seguem 100%

Mais uma rodada de grandes jogos no primeiro horário desse domingo, 11, da NFL. O grande feito da tarde ficou por conta dos Raiders, que aprontam e surpreendem os Chiefs no Arrowhead. Os Steelers derrotaram os Eagles e, assim, mantiveram a invencibilidade. Mas a grande notícia mesmo não foi qualquer resultado. Alex Smith, depois de mais de 600 dias, voltou a jogar futebol americano, em uma cena emocionante. Confira o resumo da rodada:


Panthers vencem a terceira partida seguida, empatam com os Bucs na liderança e derrubam Dan Quinn

Pra que Christian McCaffrey? Os Panthers engataram a terceira vitória seguida na NFL e derrotaram os Falcons, em Atlanta, por 23×16. Assim, o time de Charlotte empata com os Buccaneers na liderança da NFC South. O grande destaque da partida foi justamente o substituto de McCaffrey. Mike Davis teve 149 jardas de scrimmage e um touchdown aéreo. Teddy Bridgewater também esteve muito bem, com 313 jardas e 2 TDs.

Já do lado dos Falcons, o único ponto positivo é Todd Gurley. O running back teve mais uma ótima partida, com 121 jardas terrestres e um touchdown, mas isso não foi o suficiente para a vitória. Calvin Ridley também contribuiu com 136 jardas, mas foi só isso. O time simplesmente não rende e, por isso, Dan Quinn será demitido nesta segunda ou terça-feira, segundo várias fontes da imprensa norte-americana.


Destaques da partida


Carolina Panthers

Teddy Bridgewater: 27/37 passes, 313 jardas, 2 TDs;

Mike Davis: 16 corridas, 89 jardas;

DJ Moore: 4 recepções, 93 jardas, TD.


Atlanta Falcons

Matt Ryan: 21/37 passes, 226 jardas, INT;

Todd Gurley: 14 corridas, 121 jardas, TD;

Calvin Ridley: 8 recepções, 136 jardas.


Ravens passeiam e dão as boas vindas a Joe Burrow com 7 sacks e uma interceptação

O Baltimore Ravens simplesmente esmagou o Cincinnati Bengals na tarde deste domingo, 11. O placar de 27×3 retrata fielmente o que foi a partida. A defesa dos Ravens dominou o confronto, fazendo da vida de Joe Burrow um verdadeiro inferno. Além disso, Lamar Jackson passou para 180 jardas e cravou dois touchdowns.

Já pelo lado dos Bengals, Joe Burrow não foi protegido pela linha ofensiva e, assim, virou presa fácil para os rivais de divisão. Sem tempo para nada, ele ainda passou para 183 jardas, mas sofreu 7 sacks e foi interceptado uma vez. Uma boa lição para o calouro, que pouco ou nada pode fazer para mudar o resultado da partida. Destaque (negativo) mais uma vez para AJ Green, que teve apenas um target no jogo e saiu sem qualquer jarda.


Destaques da partida


Baltimore Ravens

Lamar Jackson: 19/37 passes, 180 jardas, 2 TDs, INT;

Mark Ingram: 11 corridas, 57 jardas;

Marquise Brown: 6 recepções, 77 jardas, TD.


Cincinnati Bengals

Joe Burrow: 19/30 passes, 183 jardas, INT;

Joe Mixon: 24 corridas, 59 jardas;

Tee Higgins: 4 recepções, 62 jardas.

Sem Bill O’Brien, Texans vencem os Jaguars e ainda sonham com a recuperação

Depois de quatro derrotas, os Texans finalmente alcançaram o triunfo ao baterem os Jaguars por 30×14. Assim, a equipe ainda sonha com a recuperação e com uma vaga nos playoffs. Brandin Cooks foi o grande destaque do jogo, com 161 jardas e um touchdown. Além disso, Deshaun Watson finalmente teve grande produção, com 359 jardas e 3 TDs. Entretanto, ele foi interceptado duas vezes. Sopro de esperança para os Texans, que deixam a lanterna da divisão.

Do lado dos Jaguars, Gardner Minshew até fez uma partida correta, com 301 jardas e dois touchdowns. Por outro lado, o calouro James Robinson, grande sensação da temporada, não teve uma boa produção, com apenas 48 jardas terrestres e um fumble. Assim, os Jaguars já somam quatro derrotas consecutivas e começam a pensar no próximo draft.


Destaques da partida


Houston Texans

Deshaun Watson: 25/35 passes, 359 jardas, 3 TDs, 2 INTs;

David Johnson: 17 corridas, 96 jardas;

Brandin Cooks: 8 recepções, 161 jardas, TD.


Jacksonville Jaguars

Gardner Minshew: 31/49 passes, 301 jardas, 2 TDs;

James Robinson: 13 corridas, 48 jardas;

Laviska Shenault Jr.: 7 recepções, 79 jardas.


Derek Carr tem uma grande partida, Raiders se superam e derrubam o campeão no Arrowhead

Em uma tarde iluminada de Derek Carr, os Raiders conseguiram uma vitória gigantesca ao derrubarem os Chiefs por 40×32 no Arrowhead Stadium. Assim, o time de Jon Gruden estanca a série de derrotas e se coloca firme na luta por uma vaga nos playoffs. De volta à equipe, Henry Ruggs recebeu para 118 jardas e um touchdown. Josh Jacobs também contribuiu com 77 jardas e 2 TDs. Mas a grande estrela do jogo foi Derek Carr. Ele ofuscou Patrick Mahomes e passou para 347 jardas e 3 TDs.

Do outro lado, mesmo com suas 340 jardas, Mahomes não conseguiu levar sua equipe à vitória. A grande decepção da partida ficou, então, pela baixa produção de Clyde-Edwards Helaire no jogo terrestre. Foram apenas 40 jardas. No final da partida, os Chiefs até ameaçaram uma reação, mas os Raiders fizeram um drive firme e garantiram o first down em uma quarta descida corajosa. Primeira derrota da equipe na temporada, que deixa a liderança da AFC nas mãos de Bills e Steelers, ainda invictos.


Destaques da partida


Las Vegas Raiders

Derek Carr: 22/31 passes, 347 jardas, 3 TDs, INT;

Josh Jacobs: 23 corridas, 77 jardas, 2 TDs;

Henry Ruggs III: 2 recepções, 118 jardas, TD.


Kansas City Chiefs

Patrick Mahomes: 22/43 passes, 340 jardas, 2 TDs, INT;

Clyde Edwards-Helaire: 10 corridas, 40 jardas;

Travis Kelce: 8 recepções, 108 jardas, TD.


Cardinals se recuperam e vencem com facilidade um combalido New York Jets

Não foi a melhor das partidas, mas o Arizona Cardinals finalmente se reencontrou com a vitória ao superar o New York Jets por 30×10 no Metlife Stadium, em New Jersey. O grande ponto positivo foi a volta da conexão entre Kyler Murray e DeAndre Hopkins, que recebeu para 131 jardas e anotou um touchdown. Assim, o time de Glendale volta à briga pelos playoffs e tem um confronto direto contra o Dallas Cowboys na próxima semana.

Já nos Jets, o que mudou apenas foi o quarterback, pois o estado anímico da equipe permanece o mesmo. Joe Flacco passou para 195 jardas (116 delas apenas para Jamison Crowder) e não fez praticamente nada diferente de Sam Darnold, o antigo titular. Le’Veon Bell voltou a estar em campo depois de 3 semanas, mas pouco produziu. Foram apenas 60 jardas em 13 tentativas de corrida. O cerco parece se fechar cada vez mais para Adam Gase.


Destaques da partida


Arizona Cardinals

Kyler Murray: 27/37 passes, 380 jardas, TD, INT;

Kenyan Drake: 18 corridas, 60 jardas, TD;

DeAndre Hopkins: 6 recepções, 131 jardas, TD.


New York Jets

Joe Flacco: 18/33 passes, 195 jardas, TD;

Le’Veon Bell: 13 corridas, 60 jardas;

Jamison Crowder: 8 recepções, 116 jardas, TD.


Em tarde histórica do calouro Chase Claypool, Steelers vencem e seguem invictos

O Pittsburgh Steelers chegou à quarta vitória na temporada ao vencer o Philadelphia Eagles pelo placar de 38×29 em um Heinz Field que recebeu público pela primeira vez na temporada. Assim, o time de Ben Roethlisberger assume a liderança da AFC ao lado dos Bills, com 4 vitórias em 4 jogos. Mas o grande destaque da partida foi o calouro Chase Claypool. Ele é o primeiro wide receiver da história da NFL a converter 3 TDs aéreos e outro TD terrestre. Assim, depois de uma forçada semana de bye, os Steelers se mostram fortes.

Pelos Eagles, Carson Wentz finalmente fez uma boa partida, apesar de suas duas interceptações. Pressionado pela defesa dos Steelers, ele então soltou mais rápido a bola e encontrou Travis Fulgham com facilidade. O wide receiver, que já havia se destacado diante dos 49ers, fez mais uma enorme partida, recebendo para 152 jardas e anotando um touchdown. A nota negativa, mais uma vez, ficou por conta das lesões. Foram vários jogadores de defesa que saíram machucados.


Destaques da partida


Pittsburgh Steelers

Ben Roehlisberger: 27/34 passes, 239 jardas, 3 TDs;

James Conner: 15 corridas, 44 jardas, TD;

Chase Claypool: 7 recepções, 110 jardas, 3 TDs.


Philadelphia Eagles

Carson Wentz: 20/35 passes, 258 jardas, 2 TDs, 2 INTs;

Miles Sanders: 11 corridas, 80 jardas, 2 TDs;

Travis Fulgham: 10 recepções, 152 jardas, TD.


Rams vencem a partida em Washington. Alex Smith vence na vida e volta a jogar

Em um verdadeiro show de Aaron Donald, o Los Angeles Rams venceu a quarta partida na temporada. Assim, a equipe da California segue à caça do Seattle Seahawks. O MVP defensivo de 2018 produziu 4 sacks e outros 3 tackles for loss, em uma partida extremamente eficiente. No ataque, Jared Goff passou para mais de 300 jardas, distribuindo muito bem o jogo. Olho nos Rams!

Mas o grande vencedor do dia foi Alex Smith. Apesar de ter visto a sua equipe sair derrotada, o quarterback voltou a jogar depois de mais de 600 dias, em uma cena emocionante para todos que acompanham a NFL. Logicamente que o tempo afastado prejudicou o seu desempenho, mas pouquíssima gente se importou com isso. De qualquer forma, é a quarta derrota consecutiva do Washington, que é outro time que passa a se concentrar no draft de 2021.


Destaques da partida


Los Angeles Rams

Jared Goff: 21/30 passes, 309 jardas, 2 TDs, INT;

Cam Akers: 9 corridas, 61 jardas;

Robert Woods: 4 recepções, 71 jardas, TD.


Washington Football Team

Kyle Allen: 9/13 passes, 74 jardas;

Antonio Gibson: 11 corridas, 27 jardas;

JD McKissic: 6 recepções, 46 jardas.

Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados