Peyton Manning lidera a classe de 2021 para o Hall da Fama da NFL

Foto: The SportsRush

Além das premiações para os melhores jogadores da temporada, outro importante evento acontece na véspera do SuperBowl. Assim, neste sábado, 6, conhecemos os 8 jogadores que passarão a integrar o Hall da Fama da NFL em Canton. A lista é puxada por Peyton Manning, mas também tem outros nomes bastante conhecidos do público. Confira, abaixo, todos os selecionados:


Peyton Manning

Bicampeão da NFL e 5 vezes MVP da liga, a questão aqui não era se, mas quando Peyton Manning seria selecionado para o Hall da Fama. O quarterback, que fez carreira no Indianapolis Colts e no Denver Broncos era um dos favoritos para um lugar em Canton e puxa a lista dos grandes jogadores da classe de 2021.


Charles Woodson

Um dos poucos jogadores de defesa a ter conseguido vencer o troféu Heisman, o ex-cornerback teve uma carreira na NFL dedicada ao Oakland Raiders. Entretanto, foi no Green Bay Packers que ele conseguiu o seu único título da liga. Conhecido por suas plásticas interceptações, ele ainda foi o jogador defensivo do ano em 2009. Além disso, liderou a liga em interceptações por duas vezes.


Calvin Johnson

Você pode até não conhecer esse nome, mas se alguém falar de Megatron, saiba que estão falando de Calvin Johnson. Com uma carreira inteira dedicada ao Detroit Lions, Johnson não conquistou o SuperBowl, mas o wide receiver detém o recorde de 1.964 jardas recebidas em uma temporada e, por isso, sua indicação é bastante merecida.


Drew Pearson

Aqui temos outro wide receiver. Drew Pearson fez carreira no Dallas Cowboys e ganhou o SuperBowl em 1978. Além disso, na mesma temporada, ele liderou a NFL em jardas recebidas. Pearson ainda foi selecionado para o time da década de 70 e participou do ProBowl em três oportunidades.


Alan Faneca

Um dos grandes jogadores de linha ofensiva da história do Pittsburgh Steelers, Alan Faneca foi campeão do SuperBowl em 2006, quando fez um memorável trabalho de proteção a Ben Roethlisberger na vitória sobre o Seattle Seahawks. Além disso, o left guard esteve no ProBowl em nove oportunidades e ainda faz parte do time da década dos anos 2000.


Bill Nunn

Se você é torcedor dos Steelers, certamente precisa reconhecer o quanto esse nome foi importante para a franquia. Bill Nunn foi scout da franquia de Pittsburgh por 44 anos, o que significa dizer, então, que ele participou dos seis títulos da equipe. Nunn faleceu em 2014, mas deixou o seu legado na cidade e nos corações dos fãs.


John Lynch

Hoje General Manager do San Francisco 49ers, John Lynch jogou como strong safety dos Buccaneers, Broncos e Patriots em sua carreira. Campeão do SuperBowl XXXVII pelos Bucs, ele ainda esteve nove vezes no ProBowl. Fora das quatro linhas, Lynch venceu o prêmio de Executivo do Ano em 2019.


Tom Flores

Como jogador, Tom Flores venceu o SuperBowl IV como quarterback do Kansas City Chiefs. Depois de se aposentar, entretanto, ele investiu na carreira de treinador e conseguiu mais dois títulos como head coach do Oakland Raiders.

E aí, torcedor? Concorda com as nomeações para o Hall da Fama da NFL? Então deixe o seu comentário ou entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados