Na partida que encerrou a semana 14 da NFL, os Patriots venceram os Cardinals por 27×13. Com o resultado, o time de Bill Belichick está na zona de playoffs. Já os Cardinals então praticamente eliminados e ainda viram o quarterback Kyler Murray sofrer uma lesão grave.
Logo no início da partida, o jogador dos Cardinals caiu com a mão no joelho direito. Sem conseguir se apoiar, ele precisou do carrinho para ser removido do campo. Exames iniciais apontam para o rompimento do ligamento cruzado anterior. Assim, o jogador estaria fora da temporada e, muito provavelmente, do início da próxima. No campo, o drive ainda acabou com um field goal errado de Matt Prater.
Na sequência, após dois punts e interceptação de Mac Jones, Matt Prater, então, acertou um chute de 33 jardas. A resposta veio imediata, com Kevin Harris entrando na endzone para virar o jogo. Depois, Prater acertou outro field goal para deixar a partida em 7×6. A defesa dos Cardinals, então, forçou um punt e James Conner terminou a campanha seguinte na endzone para retomar o controle. Antes do intervalo, Nick Folk converteu chute de 55 jardas e descontou para 13×10 a favor dos Cardinals.
No segundo tempo, só deu Patriots. Logo no primeiro drive, Nick Folk acertou outro field goal para igualar o marcador. Na sequência, as defesas prevaleceram até que DeAndre Hopkins cometeu um fumble. Raekwon McMillan recuperou a bola e levou até a endzone para fazer 20×13. Logo no drive seguinte, interceptação em Colt McCoy. Em boa posição de campo, Pierre Strong usou a força (sem trocadilhos) para entrar na endzone e abrir 27×13. Os Cardinals ainda tentaram a reação, mas sem sucesso.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Patriots sobre os Cardinals? Entre em contato.