Patriots batem os Bills e o mau tempo e lideram a AFC

Foto: CLNS Media

A entrevista pós-jogo de Matt Judon resumiu a partida que tivemos em Orchard Park na noite desta segunda-feira, 6. “Tiro o chapéu para nosso ataque. Menos para Mac [Jones]. Ele não teve que fazer nada”, disse o linebacker dos Patriots enquanto sorria. Entretanto, tenho certeza que Mac Jones não levou isso como uma ofensa, sendo que ventos de mais de 65 km/h inviabilizavam o jogo aéreo.

Jones completou apenas dois passes de três tentados para 19 jardas, enquanto ele tomou o papel de coadjuvante e assistiu seu jogo terrestre dominar a partida e conquistar a sétima vitória consecutiva dos comandados de Bill Belichick na temporada da NFL. O jogo terrestre dos Pats produziu mais de 200 jardas, enquanto a defesa limitou os Bills à pior marca do ano: 230 jardas totais e apenas 99 terrestres.

Os Bills seguem tão instáveis quanto o tempo do inverno de Buffalo. Já são quatro derrotas nas últimas sete partidas. Apesar das equipes se encontrarem mais uma vez em Foxborough, o time de Josh Allen tem muitos obstáculos pela frente. A luta pelo Wild Card da AFC agora conta com quatro times com sete vitórias. Além disso, os Bills tiveram suas dificuldades expostas contra os Patriots e Colts, quando ambas equipes correram para mais de 200 jardas contra a defesa de Buffalo. Semana que vem, a equipe de McDermott encontra novamente Tom Brady, que está 32×3 em sua carreira contra seus ex-rivais.

Destaques da partida


New England Patriots

Mac Jones: 2/3 passes, 19 jardas;

Damien Harris: 10 corridas, 111 jardas, TD;

Jonnu Smith: 1 recepção, 12 jardas.


Buffalo Bills

Josh Allen: 15/30 passes, 145 jardas, TD;

Josh Allen: 6 corridas, 39 jardas;

Stefon Diggs: 4 recepções, 51 jardas.

E aí torcedor? O que achou da vitória dos Patriots sobre os Bills? Deixe o seu recado ou então entre em contato conosco.

Matheus Silva: 23 anos, torcedor do Seattle Seahawks. Além de integrante da equipe TrickPlay, Matheus pratica o esporte e, por isso, sabe exatamente por tudo que os atletas passam. Seu foco são as análises, principalmente quando se tratam de movimentações no mercado da NFL.
Posts relacionados