Patriots roubam a cena e gastam perto de US$ 200 milhões em contratos

Foto: The Ringer

No primeiro dia em que os times puderam se reunir com jogadores para firmar contratos para a próxima temporada da NFL, destaque absoluto para o New England Patriots. A franquia de Bill Belichick se mexeu no mercado e assinou com diversos jogadores. Assim, o time de Foxborough utilizou boa parte de seu cap space.

Os Patriots assinaram com o edge Matt Judon, com o nose tackle Davon Godchaux, com o safety Jalen Mills e com o defensive end Henry Anderson para a defesa. Além disso, firmaram contratos com o tight end Jonnu Smith e com os wide receivers Nelson Agholor e Kendrick Bourne para reforçar o ataque. A soma dos contratos totais dos atletas chega a quase 200 milhões de dólares.


Outros destaques do primeiro dia

Além da grande movimentação proporcionada pelos Patriots, alguns importantes jogadores já escolheram suas novas casas. O defensive end Yannick Ngakoue vai a Las Vegas para defender os Raiders. Já o wide receiver Corey Davis, que se destacou pelos Titans na última temporada, vai jogar pelo New York Jets em 2021.

Alguns jogadores de linha ofensiva também estão trocando de time. O guard Joe Thuney deixou os Patriots e vai proteger Patrick Mahomes em Kansas City. O center Corey Linsley, dispensado pelos Packers, vai jogar pelos Chargers. Além disso, o guard Kevin Zeitler deixa os Giants e vai atuar pelos Ravens.

Por outro lado, alguns jogadores como Shaquill Barrett, Rob Gronkowski e Lavonte David permanecerão em Tampa Bay. Jason Verrett e Kyle Juszczyk permanecem em San Francisco. Além disso, Romeo Okwara continua nos Lions.

E aí, torcedor? O que achou do primeiro dia de movimentações? Deixe o seu comentário ou entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados