Nos demais jogos dos primeiro horário deste domingo, 20, de NFL, os Patriots bateram os Jets por 10×3 e varreram a série contra o rival. A partida não foi nada boa em Foxborough, e teve nada mais, nada menos, que 17 punts. Após um primeiro tempo em 3×3, o jogo se arrastava para a prorrogação. Mas após um punt de Braden Mann, Marcus Jones recebeu para os Patriots na linha de 20 jardas do campo de defesa, driblou todo mundo e só parou na endzone dos Jets. Vitória crucial para o time de Bill Belichick na luta pelos playoffs.
Em Baltimore, uma situação bastante similar. Os Ravens venceram os Panthers por 13×3 e se afirmaram na liderança da AFC North. Mas a partida também foi fraca. O jogo terrestre do time da casa não fluiu na maior parte do tempo e somente no último quarto Lamar Jackson conseguiu o touchdown que definiu o jogo. Nos Panthers, Baker Mayfield passou para duas interceptações e voltou a colocar em risco a sua condição de titular.
Eagles e Falcons vencem com muita emoção
Os Eagles sofreram muito, mas bateram os Colts por 17×16 após ficarem o jogo inteiro atrás do placar. Matt Ryan comandou as ações durante o primeiro tempo e contou com a ajuda de Jonathan Taylor para garantir o único touchdown dos Colts no jogo. Os Eagles entraram o último período perdendo por 13×3, mas um passe na endzone para Quez Watkins e um touchdown terrestre de Jalen Hurts, com apenas 1:24 no relógio, viraram o jogo. Os Colts ainda tiveram a chance de vencer, mas cometeram turnover on downs. É a nona vitória dos Eagles em 10 jogos.
Por fim, os Falcons bateram os Bears por 27×24 e seguem na perseguição aos Bucs. A partida foi equilibrada o tempo todo, mas o time da casa prevaleceu nos detalhes. Um deles, um retorno de punt magnífico de Cordarrelle Patterson. No final, Justin Fields ainda teve a chance de pelo menos empatar a partida, mas foi interceptado já dentro do two minute warning. Os Falcons ainda lutam por playoffs, já os Bears pensam na próxima temporada.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Patriots, Ravens, Eagles e Falcons? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.