Belichick amarra Brady, mas Patriots param na trave e Bucs vencem

Foto: Twitter NBC

O domingo de NFL não poderia terminar de melhor maneira. Em um jogo carregado de emoções, com uma disputa acirrada até o final, os Buccaneers venceram os Patriots por 19×17 no retorno de Tom Brady ao Gillette Stadium. Aliás, não haveria palco melhor para o quarterback dos Bucs ultrapassar Drew Brees. Agora, ele é o líder de jardas aéreas da história da liga, colecionando mais um recorde para a sua imensa carreira.

Mas o jogo não foi nada fácil. Com um verdadeiro temporal em Foxborough, os times tiveram que aproveitar qualquer chance de pontuar e Ryan Succop abriu os trabalhos com um field goal de 29 jardas. Na sequência, Mac Jones foi interceptado em um de seus pouquíssimos erros na partida. Succop teve outra chance, mas dessa vez chutou para fora. Mac Jones então aproveitou e colocou o primeiro touchdown dos Patriots no jogo em um bonito passe para Hunter Henry. Antes do intervalo, ainda deu tempo de Succop conectar mais um chute e diminuir o prejuízo.

No retorno, a chuva apertou e os times tiveram que explorar o jogo terrestre. Em uma dessas oportunidades, Ronald Jones encontrou a endzone para virar o jogo para os Patriots. Mas o quarterback calouro dos Patriots respondeu imediatamente com um bonito passe para Jonnu Smith retomar a liderança. Já no último quarto, os Bucs retomaram a liderança com outro field goal de Ryan Succop. No drive seguinte, resposta na mesma moeda, com Nick Folk conectando um chute de 27 jardas.

Brady sai sem touchdown, mas consegue garantir a vitória dos Buccaneers

Faltando pouco mais de 4 minutos para o jogo terminar, Tom Brady tinha o drive nas mãos para recuperar a vantagem. E ele foi conectando os seus passes e avançando no campo. Na beira da redzone, ele tentou dois passes para Antonio Brown, mas sem sucesso. Restou a Ryan Succop a conversão de outro field goal, o suficiente para recuperar a liderança.

Mac Jones ainda tinha uma chance e foi construindo a campanha como um veterano. Entretanto, ele parou na linha de 40 jardas e, então, Nick Folk teria que acertar um chute de 56 jardas para garantir a vitória. O kicker acertou na força, mas errou na direção. Caprichosamente a bola explodiu na trave esquerda e os Bucs saíram com a vitória.


Destaques da partida


Tampa Bay Buccaneers

Tom Brady: 22/43 passes, 269 jardas;

Leonard Fournette: 20 corridas, 91 jardas;

Mike Evans: 7 recepções, 75 jardas.


New England Patriots

Mac Jones: 31/40 passes, 275 jardas, 2 TDs, INT;

Nelson Agholor: 1 corrida, 4 jardas;

Jacobi Meyers: 8 recepções, 70 jardas.

E aí, torcedor? O que achou do reencontro de Brady com os Patriots em Foxborough? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados