Mais uma tarde de domingo de jogos da NFL. Raiders e Broncos mantiveram um surpreendente 100% de aproveitamento da AFC West até o momento. Já os Bills se recuperaram em grande estilo, em uma partida marcada pela lesão de Tua Tagovailoa. Assim como os Patriots, que venceram confortavelmente em New York. Além disso, Rams, Panthers e 49ers alcançaram a segunda vitória na competição. Confira, abaixo, o que de melhor aconteceu nos jogos do primeiro horário.
Panthers param Winston, vencem a segunda partida e mostram que querem os playoffs
Os Panthers parecem que irão brigar por algo a mais nessa temporada. Jogando em Charlotte pela segunda semana consecutiva, o time bateu os Saints por 26×7 em uma partida bastante interessante de Sam Darnold. Logo no primeiro drive, ele encontrou Brandon Zylstra para abrir os trabalhos. Na sequência, após troca de punts, Zane Gonzalez aumentou a diferença para 10×0. Pouco antes do intervalo, após uma boa jogada da defesa, Sam Darnold achou DJ Moore na endzone para um 17×0 bastante confortável. Ainda deu tempo para Jameis Winston enfrentar a sua primeira interceptação na partida.
Na volta do intervalo, após um bloqueio de field goal dos Saints, foi a vez de Sam Darnold ser interceptado. Jameis Winston correu para a endzone e, assim, diminuiu um pouco do prejuízo. Mas logo na sequência, Christian McCaffrey apareceu e deu mais tranquilidade aos Panthers. Ainda deu tempo para Jameis Winston ser interceptado mais uma vez e, assim, os Panthers apenas completaram o serviço com mais um field goal para chegar a um importante começo de 2-0 na temporada. Já os Saints conhecem a primeira derrota.
Destaques da partida
Carolina Panthers
Sam Darnold: 26/38 passes, 305 jardas, 2 TDs, INT;
Christian McCaffrey: 24 corridas, 72 jardas, TD;
DJ Moore: 8 recepções, 79 jardas, TD.
New Orleans Saints
Jameis Winston: 11/22 passes, 111 jardas, 2 INTs;
Jameis Winston: 3 corridas, 19 jardas, TD;
Alvin Kamara: 4 recepções, 25 jardas.
Browns sofrem mais que o esperado, mas vencem os Texans e se recuperam
Os Browns fizeram a primeira partida em Cleveland na temporada e conseguiram se recuperar da derrota na estreia. O time de Ohio venceu o Houston Texans por 31×21 e já empata na liderança da AFC North, já que Steelers e Bengals também possuem uma vitória e uma derrota. Os Browns começaram bem e Andy Janovich marcou o touchdown de abertura. Mas Philipp Lindsay empatou logo na sequência. Após um fumble de Donovan Peoples-Jones e uma interceptação de Mayfield, os Texans viraram com Tyrod Taylor. Entretanto, nesta mesma jogada, o quarterback sentiu uma lesão e teve que sair do jogo. Então, pouco antes do intervalo, Mayfield correu para a endzone e empatou o jogo.
No segundo tempo, Demetric Felton fez o seu primeiro touchdown na NFL e virou a partida. Após uma interceptação no calouro Davis Mills, um field goal abriu a vantagem dos Browns para 10 pontos. Entretanto, Brandin Cooks apareceu e reduziu a diferença para apenas três pontos. Só que os Browns ainda tinham Nick Chubb. E ele não poderia passar um jogo sem seu touchdown. Assim, ele chegou à endzone e garantiu a vitória para o time de Cleveland. Os Texans conheceram a primeira derrota.
Destaques da partida
Cleveland Browns
Baker Mayfield: 19/21 passes, 213 jardas, TD, INT;
Nick Chubb: 11 corridas, 95 jardas, TD;
Demetric Felton: 2 recepções, 51 jardas, TD.
Houston Texans
Tyrod Taylor: 10/11 passes, 125 jardas, TD;
Mark Ingram: 14 corridas, 41 jardas;
Brandin Cooks: 9 recepções, 78 jardas, TD.
Bears levam susto no final, mas derrotam os Bengals. Dalton sai machucado
Em um jogo complicado para os quarterbacks, os Bears se recuperaram da derrota na estreia e venceram os Bengals por 20×17. Agora, ambas as equipes estão 1-1 na temporada. Os Bears iniciaram bem a partida e Andy Dalton achou Allen Robinson na endzone para abrir os trabalhos. Na sequência, logo após o início do segundo quarto, o quarterback de Chicago sentiu uma lesão no joelho e deixou a partida para não mais voltar. Sem mais emoções, a partida foi para o intervalo com uma vantagem mínima do time da casa.
No terceiro quarto, uma troca de field goals deixou a partida em 10×3 para os Bears. E aí começou o inferno astral de Joe Burrow. Logo no começou do último quarto, ele foi interceptado por Roquan Smith, que correu até a endzone. No drive seguinte, outra interceptação e o brasileiro Cairo Santos acertou um field goal para abrir 20×3. Burrow ainda conseguiu uma redenção parcial com touchdowns consecutivos para Ja’Marr Chase e Tee Higgins. Mas não havia mais tempo. Vitória dos Bears, que se recuperaram na competição.
Destaques da partida
Chicago Bears
Andy Dalton: 9/11 passes, 56 jardas, TD;
David Montgomery: 20 corridas, 61 jardas;
Darnell Mooney: 6 recepções, 66 jardas.
Cincinnati Bengals
Joe Burrow: 19/30 passes, 207 jardas, 2 TDs. 3 INTs;
Joe Mixon: 20 corridas, 69 jardas;
Tee Higgins: 6 recepções, 60 jardas, TD.
Raiders mostram força, derrotam os Steelers em Pittsburgh e dividem a liderança da divisão
Em mais uma grande partida de Derek Carr, os Raiders venceram os Steelers por 26×17 e, assim, encontraram a segunda vitória na competição. Já os Steelers, que sofreram com lesões antes e durante a partida, amargam a primeira derrota. O primeiro tempo começou sem muitas emoções. Mesmo assim, os Raiders conseguiram dois field goals para abrir 6×0. Na sequência, JuJu Smith-Schuster fez o seu primeiro touchdown terrestre da carreira para virar a partida. Antes do intervalo, porém, os Raiders recuperaram a liderança com mais um FG de Daniel Carlson. A essa altura, os Steelers já estavam sem Tyson Alualu e TJ Watt, que saíram por lesões.
Na volta do intervalo, após troca de punts, Derek Carr encontrou Foster Moreau na endzone para abrir 16×7. Entretanto, a franquia de Pittsburgh ainda lutava e Najee Harris encontrou o seu primeiro touchdown da carreira na NFL para diminuir a desvantagem para apenas dois pontos. Entretanto, em uma jogada absolutamente sensacional, Derek Carr encontrou Henry Ruggs com um passe de 61 jardas para praticamente garantir a vitória. Os Steelers ainda diminuíram com um field goal de Chris Boswell, mas, perfeito, Daniel Carlson respondeu com mais um chute e, assim definiu a partida.
Destaques da partida
Las Vegas Raiders
Derek Carr: 28/37 passes, 382 jardas, 2 TDs;
Peyton Barber: 13 corridas, 32 jardas;
Henry Ruggs III: 5 recepções, 113 jardas, TD.
Pittsburgh Steelers
Ben Roethlisberger: 27/40 passes, 295 jardas, TD, INT;
Najee Harris: 10 corridas, 38 jardas;
Diontae Johnson: 9 recepções, 105 jardas.
Em jogo complicado, Rams vencem os Colts e largam com 2-0
Em um jogo muito disputado, os Rams venceram os Colts, fora de casa, por 27×24 e, assim, dividem a liderança da divisão, momentaneamente, com os 49ers. Já os Colts amargam a segunda derrota dentro do Lucas Oil Stadium e se preocupam com Carson Wentz, que saiu com uma lesão no tornozelo. Logo em seu primeiro drive, Matthew Stafford achou Cooper Kupp para abrir os trabalhos. Ainda no primeiro quarto, o kicker Rodrigo Blankenship descontou. Na sequência, Stafford e Wentz trocaram interceptações e os Rams aproveitaram para encaixar um novo field goal. Mas Blankenship respondeu com mais três pontos e a partida foi ao intervalo com 10×6 a favor dos visitantes.
Na volta, Darrell Henderson encontrou a endzone e abriu vantagem. Mas Wentz achou Zach Pascal na endzone e reduziu a diferença. Na sequência, em uma jogada bizarra, os Rams sofreram um fumble e os Colts aproveitaram para virar o placar. Entanto, a conexão entre Matthew Stafford e Cooper Kupp voltou a funcionar e os Rams voltaram a liderar a partida já no último quarto. Imediatamente, Rodrigo Blankenship respondeu e empatou novamente o jogo. Com 2 minutos e meio no placar, Matt Gay acertou um field goal após campanha longa e voltou a colocar o time de Los Angeles em vantagem. Mas já sem Wentz, que havia sofrido uma lesão no tornozelo no drive anterior, Jacob Eason teve uma interceptação decisiva, que deu números finais ao jogo.
Destaques da partida
Los Angeles Rams
Matthew Stafford: 19/30 passes, 278 jardas, 2 TDs, INT;
Darrell Henderson: 13 corridas, 53 jardas, TD;
Cooper Kupp: 9 recepções, 163 jardas, 2 TDs.
Indianapolis Colts
Carson Wentz: 20/31 passes, 247 jardas, TD, INT;
Jonathan Taylor: 15 corridas, 51 jardas;
Michael Pittman: 8 recepções, 123 jardas.
Em jogo trucado, 49ers vencem os Eagles e alcançam a segunda vitória na competição
Não foi uma das vitórias mais bonitas, mas os 49ers bateram os Eagles por 17×11 e seguem invictos na temporada 2021/2022 da NFL. Já os Eagles amargam a primeira derrota, justamente no reencontro com a torcida. Até o último drive do primeiro tempo, um field goal de Jake Elliott foi a única pontuação da partida. Mas pouco antes do intervalo, Jimmy Garoppolo encontrou Jauan Jennings na endzone e os Niners foram aos vestiários vencendo por 7×3.
No retorno, após troca de punts, o próprio quarterback dos 49ers correu para a endzone para aumentar a diferença. Um field goal de Robbie Gould na sequência aumentou o placar para 17×3 e a fatura estava praticamente liquidada. Jalen Hurts ainda conseguiu descontar com as próprias pernas e o jogo ficou 17×11 após conversão de dois pontos. Os Eagles precisavam parar o ataque dos 49ers para terem uma chance. Entretanto, o time da casa falhou na missão e o jogo acabou mesmo com a vitória do visitante.
Destaques da partida
San Francisco 49ers
Jimmy Garoppolo: 22/30 passes, 189 jardas, TD;
Eli Mitchell: 17 corridas, 42 jardas;
Deebo Samuel: 6 recepções, 93 jardas.
Philadelphia Eagles
Jalen Hurts: 12/23 passes, 190 jardas;
Jalen Hurts: 10 corridas, 82 jardas, TD;
Quez Watkins: 2 recepções, 117 jardas.
Bills se recuperam e atropelam um apático Dolphins. Tua Tagovailoa preocupa
Depois da derrota para os Steelers na estreia, os Bills foram até a Florida e simplesmente não tomaram conhecimento dos Dolphins. A vitória por 35×0 marcou, então, uma recuperação em grande estilo da franquia de Buffalo. Já os Dolphins sofrem a primeira derrota e, além disso, se preocupam com Tua Tagovailoa, que saiu machucado. A partida foi um verdadeiro monólogo. Devin Singletary iniciou os trabalhos e, na sequência, Josh Allen encontrou Stefon Diggs para dobrar a vantagem. A essa altura, Tua Tagovailoa já acompanhava na sideline, com uma suspeita de fratura nas costelas. Antes do intervalo, ainda deu tempo de Jacoby Brissett ser interceptado.
No retorno, Dawson Knox abriu para 21×0 logo no primeiro drive e Zack Moss encontrou a endzone para levar o jogo para um confortável 28×0. A essa altura, a torcida já deixava as dependências do Hard Rock Stadium e não acreditava no que estava acontecendo. Mas ainda tinha mais. Os Bills não tiraram o pé do acelerador e o running back Zack Moss encontrou a endzone para dar números finais à partida. Um 35×0 humilhante para os Dolphins, mas que dá bastante moral para os Bills.
Destaques da partida
Buffalo Bills
Josh Allen: 17/33 passes, 179 jardas,2 TDs, INT;
Devin Singletary: 13 corridas, 82 jardas, TD;
Stefon Diggs: 4 recepções, 60 jardas, TD.
Miami Dolphins
Jacoby Brissett: 24/40 passes, 169 jardas, INT;
Myles Gaskin: 5 corridas, 25 jardas;
Jaylen Waddle: 6 recepções, 48 jardas.
Broncos demoram a engrenar, mas vencem os Jaguars e chegam à segunda vitória
Em uma partida mais difícil do que se poderia esperar, os Broncos bateram os Jaguars por 23×13 e, assim, conquistaram a segunda vitória na competição. Já os Jaguars perderam a segunda e viram Trevor Lawrence passar a quinta interceptação em dois jogos. Apesar disso, ele começou muito bem e encontrou Marvin Jones na endzone para abrir os trabalhos. Entretanto, um field goal de Brandon McManus e um touchdown de Tim Patrick pouco antes do intervalo colocaram os Broncos na frente pela primeira vez no placar.
Na volta do intervalo, Noah Fant colocou mais sete pontos no placar para os Broncos logo no primeiro drive. Na sequência, dois field goals de McManus deixaram o placar em 23×7 no TIAA Bank Field e praticamente selaram a vitória para a franquia do Colorado. Pouco antes do final do jogo, após as duas interceptações de Lawrence, Jamal Agnew conseguiu um retorno de punt de 103 jardas e descontou.
Destaques da partida
Denver Broncos
Teddy Bridgewater: 26/34 passes, 328 jardas, 2 TDs;
Javonte Williams: 13 corridas, 64 jardas;
Courtland Sutton: 9 recepções, 159 jardas.
Jacksonville Jaguars
Trevor Lawrence: 14/33 passes, 118 jardas, TD, 2 INTs;
James Robinson: 11 corridas, 47 jardas;
Marvin Jones: 6 recepções, 55 jardas, TD.
Patriots aterrorizam Zach Wilson e vencem com tranquilidade em New York
O New England Patriots se recuperou da derrota da estreia e venceu o New York Jets com facilidade, por 25×6, no MetLife Stadium. Assim o time de Bill Belichick encontra a primeira vitória na competição. Após um punt, Wilson começou a sofrer com a defesa adversária e, então, teve a primeira interceptação. Nick Folk converteu o field goal e, assim, os Patriots abriram o placar. Na sequência, nova interceptação, mas, dessa vez, James White não perdoou e encontrou a endzone. Pouco antes do intervalo, os Jets descontaram com um field goal.
No retorno do intervalo, o mesmo roteiro do início do jogo. Zach Wilson foi interceptado e Nick Folk garantiu um field goal. Logo depois, acredite, nova interceptação de Zach Wilson e, dessa vez Damien Harris encontrou a endzone para abrir 19×3. Completamente abatido em campo, os Jets não encontravam soluções e Zach Wilson arriscava ainda mais. Entretanto, o máximo que conseguiu foi mais três pontos para a sua equipe em uma tarde que ele certamente irá querer esquecer. Por outro lado, os Patriots mostraram toda a sua força na defesa e, assim, conseguiram uma importante vitória, dividindo a liderança da divisão com Dolphins e Bills.
Destaques da partida
New England Patriots
Mac Jones: 22/30 passes, 186 jardas;
Damien Harris: 16 corridas, 62 jardas, TD;
James White: 6 recepções, 45 jardas.
New York Jets
Zach Wilson: 19/33 passes, 210 jardas, 4 INTs;
Michael Carter: 11 corridas, 59 jardas;
Braxton Berrios: 7 recepções, 73 jardas.
E aí, torcedor? O que achou dos primeiros jogos da rodada? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.