Na abertura da semana 3 da NFL, os Panthers venceram os Texans por 24×9 e assumiram a liderança da NFC South. O time comandado por Matt Rhule manteve-se invicto na competição, agora com três vitórias. Entretanto, o custo para isso acabou saindo um pouco caro. Christian McCaffrey (principal estrela ofensiva da equipe) e Jaycee Horn, (primeira escolha do time no draft 2021) saíram machucados e preocupam.
Com isso, era necessário que alguém assumisse o protagonismo e essa tarefa ficou com Sam Darnold. Após troca de punts, o quarterback correu para a endzone para um touchdown de 5 jardas e abriu os trabalhos. Mas logo veio a lesão de McCaffrey e o ataque parou de funcionar. Os Texans então se animaram e, mesmo com as dificuldades de Davis Mills, QB calouro que fazia sua primeira partida da carreira como titular, só não empataram o jogo com um touchdown de Anthony Miller logo antes do intervalo porque Joey Slye errou o extra point. Antes disso, porém, em um lance isolado, Jaycee Horn prendeu o pé no gramado. Mais tarde constatou-se a fratura que deve tirar o cornerback do restante da temporada.
No retorno do intervalo, os Panthers aceleraram e se aproveitaram de uma aparentemente cansada defesa de Houston. Assim, Tommy Tremble recebeu bom passe de Darnold para aumentar a vantagem. Na sequência, um field goal de Zane Gonzalez colocou a partida em duas posses de bola a favor do time de Carolina. Entretanto, logo na sequência, Joey Slye se redimiu de seu erro e acertou um field goal de 53 jardas para trazer a partida para 8 pontos. Mas uma longa campanha dos Panthers terminou em um chorado touchdown terrestre de Sam Darnold e, com isso, os Panthers garantiram mais uma boa vitória na competição.
Destaques da partida
Carolina Panthers
Sam Darnold: 23/34 passes, 304 jardas;
Sam Darnold: 8 corridas, 11 jardas, 2 TDs;
DJ Moore: 8 recepções, 126 jardas.
Houston Texans
Davis Mills: 19/28 passes, 168 jardas, TD;
Mark Ingram: 6 corridas, 21 jardas;
Brandin Cooks: 9 recepções, 112 jardas.
E aí, torcedor? O que achou da vitória do Carolina Panthers? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.