Panthers vencem, complicam os Falcons e ainda sonham

Foto: TSN

Na partida que abriu a semana 10 da NFL, os Panthers venceram os Falcons por 25×15. Com o resultado, o time de Charlotte volta a ficar próximo da liderança da NFC South, que hoje pertence aos Buccaneers. Já os Falcons precisaram contar com uma derrota dos atuais líderes para se manterem próximos e na luta por uma vaga nos playoffs.

O jogo começou com o time da casa logo impondo o seu ritmo. Após punt dos Falcons, os Panthers aproveitaram para abrir o placar após um field goal de Eddy Piñeiro. Na sequência, após três campanhas sem qualquer pontuação das equipes, Laviska Shenault usou a sua velocidade para correr 41 jardas, entrar na endzone e abrir 10×0. Na sequência, Marcus Mariota foi interceptado. Os Panthers converteram mais um field goal com Eddy Piñeiro e colocaram mais três pontos de vantagem. Antes do intervalo, os Falcons descontaram com Younghoe Koo e o placar ficou em 13×3.

No retorno, após outras três campanhas sem qualquer pontuação, Marcus Mariota encontrou Drake London na endzone e os Falcons trouxeram o placar para 13×9 após Koo errar o extra point. Logo na sequência, D’Onta Foreman respondeu em grande estilo e usou a força para entrar na endzone dos Falcons e abrir 19×9. Depois da defesa parar o ataque dos Falcons, Eddy Piñeiro acertou outro field goal para abrir 22×9, mas o time de Atlanta voltou para o jogo com um touchdown de KhaDarel Hodge. A defesa dos Falcons, então, parou o ataque dos Panthers, mas Mariota cometeu turnover on downs. Os Panthers, então, converteram outro field goal e fecharam a importante vitória.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Panthers sobre os Falcons? Deixe o seu recado ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados