Packers batem os Titans com muita neve e se aproximam do bye

Foto: Sporting News

Na partida que encerrou a rodada deste domingo, 27, da NFL, os Packers bateram os Titans por 40×14 e ficaram muito próximos de vencerem a NFC. De qualquer forma, para garantir a primeira colocação, o time de Green Bay, então, precisará vencer os rivais Bears, que lutam por playoffs. Em caso de derrota, precisam torcer para que Saints e Seahawks também percam ou que apenas os Saints vençam na rodada final. Já os Titans vencem a AFC South com vitória simples. Em caso de derrota, a equipe pode, inclusive, ficar de fora dos playoffs.

O jogo teve domínio dos Packers do início ao fim. Logo no primeiro drive, a conexão entre Aaron Rogers e Davante Adams funcionou e, assim, o time da casa logo pulou na frente. Com mais dois touchdowns, os Packers abriram 19×0 e só foram incomodados antes do intervalo, quando então Jonnu Smith descontou.

No retorno, Ryan Tannehill conseguiu uma corrida de 45 jardas e os Titans ameaçaram uma reação. Entretanto, no drive seguinte, em uma corrida em que Aaron Jones pisou fora do campo, mas Mike Vrabel não desafiou, os Packers converteram um novo touchdown. Ainda deu tempo de o calouro AJ Dillon marcar mais dois TDs terrestres. Vitória garantida e agora só um desastre na última semana tira o bye dos Packers nos playoffs.


Destaques da partida


Green Bay Packers

Aaron Rodgers: 21/25 passes, 231 jardas, 4 TD, INT;

AJ Dillon: 21 corridas, 124 jardas, 2 TDs;

Davante Adams: 11 recepções, 142 jardas, 3 TDs.


Tennessee Titans

Ryan Tannehill: 11/24 passes, 121 jardas, TD;

Derrick Henry: 23 corridas, 98 jardas;

Jonnu Smith: 3 recepções, 30 jardas, TD.

Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados