Na primeira partida deste domingo, 14, dos playoffs da NFL, os Packers fizeram um grande jogo e venceram os Cowboys por 48×32. Assim, o time de Green Bay já tem passagem comprada para Santa Clara, onde enfrenta os 49ers na próxima semana. Já os Cowboys amargam mais uma temporada de frustração e devem ter mudanças na offseason.
O jogo começou com um touchdown de Aaron Jones para abrir os trabalhos para os Packers. Na sequência, as equipes trocaram punts até que Jaire Alexander apareceu para interceptar um passe de Dak Prescott para Brandin Cooks. Em boa posição de campo, os Packers dobraram a vantagem com mais uma corrida de Aaron Jones para a endzone. Depois disso, novo punt dos Cowboys e um lindo passe de 20 jardas de Jordan Love para Dontayvion Wicks para abrir um 20×0 que deixou os torcedores atônitos no AT&T Stadium.
Mas o pior ainda estava por vir. Pressionado pelo relógio, Dak Prescott arriscou um passe para CeeDee Lamb, mas Darnell Savage apareceu para fazer a interceptação e correr 64 jardas para entrar na endzone, completar a pick six e abrir inacreditáveis 27×0. Antes do intervalo, os Cowboys ainda conseguiram diminuir com um passe de Dak Prescott para Jake Ferguson, mas o estrago já estava feito em um 27×7 quase impossível de reverter.
Cowboys até tentam, mas Packers não diminuem o ritmo e vencem com facilidade
Os Cowboys conseguiram reduzir um pouco a diferença logo no primeiro drive, com um field goal de 34 jardas de Brandon Aubrey. Entretanto, Aaron Jones conseguiu seu hat-trick na partida com uma corrida de 9 jardas para abrir 34×10. Os Cowboys, então, diminuíram com um touchdown de Tony Pollard, mas Brandon Aubrey acertou a trave e o jogo ficou em 34×16. Para piorar, os Packers ainda aumentaram a vantagem no drive seguinte com mais um grande passe de 38 jardas de Jordan Love para Luke Musgrave. Assim, a partida ficou com o placar de 41×16.
O time da casa tentava diminuir a desvantagem na base do desespero, mas Dak Prescott acabou cometendo turnover on downs. Em boa posição de campo, Jordan Love voltou a castigar a defesa do time de Dallas e achou um passe de 3 jardas para Romeo Doubs na endzone para abrir 48×16. Os Packers, então, começaram a poupar os titulares e os Cowboys encontraram um touchdown com Jake Ferguson para diminuir para 48×24. Na sequência, punt dos Packers e novo touchdown de Ferguson para reduzir a diferença em mais 8 pontos, visto que Dak Prescott entrou na endzone para garantir a conversão de dois pontos. Mas não dava tempo para mais nada e o time de Green Bay completou a excelente vitória.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Packers sobre os Cowboys? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.